Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Comerciante flagrado com animais foi conduzido à Delegacia Plantonista.


Teiús mortos e divididos em partes para o consumo foram apreendidos (Foto: PM-SE)Teiús mortos e divididos em partes para o consumo foram
apreendidos (Foto: PM-SE)
A Polícia Militar de Sergipe, através do Pelotão de Polícia Ambiental (PPAmb), flagrou na quarta-feira (21), um senhor vendendo animais silvestres já abatidos, na Feira Livre do Conjunto Augusto Franco, zona sul da capital.
A guarnição composta pelo sargento Daniel, cabos Soares e Santiago recebeu a informação do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) de que um homem estaria vendendo 'carne de caça' nas proximidades da avenida Canal 4, na feira livre que acontece todas as quartas-feiras, no Conjunto Augusto.
Segundo informações passadas ao Ciosp por um consumidor que estava na feira, ao passar pela banca do senhor, ele identificou alguns animais mortos semelhantes a lagartos, embaixo de uma lona. Ao chegar ao local, a guarnição percebeu que muitas pessoas estavam adquirindo a carne.
Em uma revista detalhada por toda a banca, os policiais encontraram diversos animais da espécie teiús, mortos e divididos em partes para o consumo e a parte traseira de um veado, também já cortado em partes para o consumo. “Descobrimos que os animais são trazidos já abatidos do interior do Estado sob encomenda, já que é grande o público que aprecia a carne de caça”, informou o sargento Daniel.
Diante do flagrante, os policiais apreenderam todo o material e conduziram o comerciante à Delegacia Plantonista por prática de crime ambiental previsto no artigo 29 da Lei de Crimes Ambientais. O caso ficou aos cuidados do delegado Wellington Fernandes.
Do G1 SE

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA