Durante coletiva realizada na tarde desta terça-feira (8), a Casa de Apostas Arena Fonte Nova apresentou oficialmente seu novo Centro de Controle Operacional e uma série de melhorias que impactam diretamente na experiência do torcedor. Além do novo CCO, uma série de mudanças foram informadas pela gestão da Arena. Veja abaixo:
Entre as principais novidades, está a implantação completa da biometria facial no acesso ao estádio. A tecnologia, que atende à Lei Geral do Esporte, já está em funcionamento e é obrigatória para arenas com capacidade superior a 20 mil pessoas. Com isso, não haverá mais venda de ingressos em bilheterias físicas. A compra dos bilhetes será realizada exclusivamente pelo site ou aplicativo da Ingresse, com a entrada liberada apenas por meio da identificação facial previamente cadastrada no site da Arena.
“Temos um trabalho contínuo de inovação, sempre com o objetivo de proporcionar momentos e experiências cada vez melhores ao público, com conforto, segurança e qualidade em todos os aspectos”, afirmou Alexandre Gonzaga, presidente da Arena Fonte Nova.
Outro destaque é a renovação da iluminação do campo, com a instalação de 400 projetores de LED de última geração, que contarão com automação dinâmica. O novo sistema permitirá a sincronização de luzes com som e telão, proporcionando efeitos visuais coordenados de cor, movimento e intensidade, elevando o espetáculo dentro do estádio.
Na parte estrutural, a Arena também realizou a troca estratégica do gramado na área norte do campo, somando 2.070 m². A intervenção fez parte do cronograma de manutenções preventivas e contou com consultoria da especialista Maristela Kuhn e execução da Greenleaf, empresa reconhecida por atuar na manutenção de gramados em grandes arenas do país.
As etapas incluíram vistoria, rebaixamento do solo, preparo do terreno, plantio, acabamentos, semeadura de inverno e aplicação de areia. A decisão para a troca foi tomada em conjunto com o Esporte Clube Bahia, principal mandante da Arena.
BAHIA NOTÍCIAS / Bia Jesus
Nenhum comentário:
Postar um comentário