Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

domingo, 7 de agosto de 2022

Justiça da Bahia decreta prisão de candidato a vice governador em Sergipe, Sérgio Gama



A Justiça da Bahia determinou na quinta-feira (04), a prisão temporária de sete pessoas, entre elas, o empresário Sérgio Gama, candidato a vice-governador de Sergipe na chapa liderada pelo candidato Rogério Carvalho (PT).

O pedido de prisão é de 27 de junho. Sergio Gama está sendo acusado de “ameaças, dano qualificado e associação criminosa.”

No processo é possível visualizar que o pedido de prisão de Sérgio e outras seis pessoas partiu da Delegacia Territorial de Alagoinhas. O grupo está sendo investigado por crimes contra a liberdade pessoal, ameaça, crimes contra o patrimônio, associação criminosa, entre outros.

A assessoria jurídica de Sérgio Gama emitiu nota de esclarecimento

“Em relação aos fatos veiculados na imprensa de que o candidato Sérgio Gama estaria sendo acusado de ameaçar posseiros com mandado de prisão expedido, a assessoria de jurídica esclarece que (i) o candidato jamais teve qualquer envolvimento em atos ilícitos; (ii) que adquiriu em 2021 em sociedade uma área no município de Itapicuru de propriedade da CalTrevo, gerando mais de 30 empregos; (iii) que as acusações são mentirosas e desprovidas de qualquer prova; (iv) coincidentemente esses fatos são apresentados durante o pleito eleitoral dentro de um procedimento que o acusado sequer foi ouvido, o que atesta o uso de informações falsas com o único intuito de manchar a sua honra e imagem. Reforçamos que tomaremos as medidas jurídicas cabíveis cíveis e criminais”.


FONTE: ESPAÇO LIVRE NOTÍCIAS



Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA