Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

sábado, 12 de fevereiro de 2022

Sem acordo com o Corinthians, Diego Costa pode ser reforço da Atalanta

 

Imagem: REUTERS/Stringer

Livre no mercado depois de rescindir seu contrato com o Atlético Mineiro, o atacante Diego Costa pode atuar no futebol italiano. De acordo com a imprensa do País da Bota, o jogador de 33 anos é alvo da Atalanta, que busca um nome para o setor depois de perder um de seus principais atletas.

Com uma lesão muscular considerada grave, o atacante Duván Zapata pode perder o restante da temporada, o que faria a Dea precisar de outro centroavante. O colombiano viajou até a Finlândia para se tratar com o médico Sakari Orava, que é referência no esporte. Uma cirurgia não está descartada.

Diante da indefinição, o jornal “Tuttosport” informa que o nome de Diego Costa está sendo estudado pelo clube azul e preto. Apesar do fechamento da janela de transferências, o hispano-brasileiro poderia atuar no Campeonato Italiano, uma vez que ficou sem contrato antes do encerramento do mercado.

No Brasil, Diego Costa era alvo do Corinthians, que sonha com a chegada de um ‘camisa 9’ de peso. As conversas, porém, não evoluíram e o centroavante ex-Atlético de Madrid segue livre. Na Itália, além da Atalanta, outro clube sonhou com o atleta: a Salernitana.

Diego Costa chegou ao Atlético-MG em agosto de 2021, com a expectativa de potencializar ainda mais o ataque do Galo, que já contava com Hulk. O centroavante atuou pela equipe de Belo Horizonte em 19 partidas, com cinco gols marcados e uma assistência. Conquistou o Brasileirão e a Copa do Brasil.

Lance! / O BOLO É GRANDE

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA