Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

quarta-feira, 3 de novembro de 2021

Estrada é inaugurada com postes no meio da pista no Sul do Espírito Santo



A inauguração da reforma de uma estrada em Presidente Kennedy, no Sul do Espírito Santo, viralizou nas redes sociais no início desta semana. É que a rodovia foi entregue com postes de energia instalados no meio do asfalto.

Segundo informações, a prefeitura do município fez uma obra de requalificação no local. A inauguração e entrega foi realizada na última quinta-feira (28). Mas, o que chamou a atenção dos moradores foram os postes deixados no meio da pista.

A situação está gerando preocupações nos moradores e motoristas, que temem um aumento no número de acidentes na região, principalmente durante a noite.

Em nota, a Prefeitura de Presidente Kennedy informou que já solicitou a remoção e recolocação dos postes da rodovia no início das obras.

“A Prefeitura de Presidente Kennedy já solicitou a remoção e realocação dos postes desta estrada. O pedido foi realizado no início das obras, mas o serviço até agora não foi feito. A responsabilidade por substituição, remoção ou realocação é da concessionária EDP”, informou a nota. 

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA