Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

quarta-feira, 3 de novembro de 2021

Em viagem a Salvador com prefeitos, Fátima Nunes solicita pleitos para cidades de Heliópolis, Paripiranga e Ribeira do Amparo

 


A deputada estadual Fátima Nunes (PT) esteve na capital do estado, Salvador, acompanhando os prefeitos Mendonça (Heliópolis), Germano Santana (Ribeira do Amparo) e Justino Neto (Paripiranga) para apresente demandas destas localidades a autoridades do governo baiano.

Na oportunidade, eles conversaram com o chefe de gabinete da Secretaria de Desenvolvimento Rural, Jeandro Ribeiro, e com um engenheiro do órgão sobre a construção de um mercado em Paripiranga, e a possibilidade de um convênio para a limpeza das agudas da cidade.

Para Ribeira do Amparo também foi solicitado a limpeza das aguadas, e assinado um convênio de ampliação da rede de abastecimento para a comunidade Campinhos.

A deputada estadual e os prefeitos estiveram ainda na sede da Companhia de Engenharia Rural da Bahia (CERB), onde foi requisitado ao diretor-presidente, Antônio Matos, a perfuração, instalação e convênio para tubos de abastecimento de água, que beneficiariam os moradores de Ribeira do Amparo e Heliópolis.

Por fim, a comitiva esteve presente na Superintendência de Inclusão e Segurança Alimentar, órgão vinculado à Secretaria de Estado da Justiça e dos Direitos Humanos, onde foi feito um pedido para continuidade e ampliação do Programa de Aquisição de Alimentos também nos municípios de Ribeira do Amparo e Heliópolis.

Fátima Nunes comentou em suas redes sociais sobre as visitas em diferentes órgãos públicos na companhia dos três prefeitos: “Foi um dia muito produtivo, onde tivemos retorno positivo de investimento para as solicitações. Esse é o nosso trabalho. É a força dessa parceria, entre nosso mandato e as prefeituras, que luta por melhoria na vida da população baiana.”




FONTE: Rodrygo Ferraz 


Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA