Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

quarta-feira, 14 de abril de 2021

Duas pessoas morrem após explosão de fábrica de fogos em Crisópolis; proprietário é preso

 


Duas pessoas morreram após a explosão de uma fábrica de fogos de artifício clandestina em Crisópolis, a 215 km de Salvador, nesta quarta-feira (14). De acordo com a Polícia Civil, uma adolescente de 13 anos ficou ferida.

Equipes da Delegacia Territorial (DT) de Crisópolis e da 2ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Alagoinhas) prenderam um dos proprietários da fábrica após a explosão do imóvel onde funcionava o preparo dos artefatos.

Com a explosão, um prédio de dois andares, onde seria o depósito dos fogos, desabou. Ainda segundo a Polícia Civil, equipes do Corpo de Bombeiros Militar resgataram nos escombros os corpos de Ebervan Souza Reis, de 49 anos, Fernanda Santana Batista, de 35, além da adolescente. Porém, a assessoria dos Bombeiros afirma que foram três feridos resgatados. 

Equipes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizam a perícia no local.  

A titular da DT/Crisópolis, delegada Débora Vânia Cruz Ferro, instaurou inquérito policial para investigar o fato. “Os laudos periciais, depoimentos e demais elementos coletados auxiliarão na elucidação das causas da explosão. O proprietário da fábrica clandestina foi autuado pela posse e fabricação de artefato explosivo sem autorização e está preso à disposição da Justiça”, detalhou. 

Equipes do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBMBA), que foram acionados às 14h43, enviaram para o local três guarnições, uma auto bomba tanque (ABT), uma auto bomba salvamento (ABS) e uma unidade de resgate para as vítimas.


Por Fram Marques, Jornalista DRT 2308/MTB-SE

FONTE: BOCÃO NEWS

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA