Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

terça-feira, 17 de março de 2020

ITAPICURU: Prefeitura realiza obras de pavimentação em diversas localidades do município


Prefeitura realiza obras de pavimentação em diversas localidades do município.

Com o objetivo de melhorar a qualidade de vida da população, a Prefeitura de Itapicuru está realizando obras de pavimentação em diversas regiões do município. Vários bairros da zona urbana e localidades da zona rural estão sendo atendidos.

Nas ruas beneficiadas, estão sendo executados serviços de pavimentação (Paralelepípedo). No Povoado Lagoa dos Soares, a obra foi inaugurada e moradores já comemoram o progresso, na Lagoa do Meio, a etapa segue muito bem adiantada. Trechos já foram beneficiados com este serviço. E serão inaugurados breve.


Prefeitura inaugura obras de pavimentação no Povoado Maria Preta.


Para os moradores, foi uma alegria ver as máquinas atuando no local. Morador do Povoado há anos, José de Guilherme declarou que a obra é a realização de um sonho. “Estava esperando essa melhoria aqui em nossa região, pois já sabia que outras localidades estavam sendo pavimentadas e agora chegou a nossa vez”.

O vereador Ismael do Murici, lembrou que essa é uma grande conquista para toda a comunidade. “Lutamos por essa ação e, graças a Deus, a Prefeitura atendeu. O trabalho aqui está maravilhoso”, avaliou.

Na ocasião, o prefeito Magno Souza destacou que vem investindo não apenas em calçamento, mas também na unidade escolar, praças, saneamento básico, organização das vias e valorização da comunidade. 

“Tudo isso somado representa um grande avanço para a qualidade de vida das pessoas e o desenvolvimento de Itapicuru. O nosso principal compromisso é com a população”, afirmou o gestor ao discursar e cumprimentar os amigos e moradores.

“Esse é mais um compromisso assumido e cumprido pelo prefeito. Há poucos dias realizamos outras ações aqui e vamos seguir trabalhando para melhorar ainda mais a vida das comunidades. Agradeço a todos pela acolhida em favor de todos os servidores da Secretaria de Infraestrutura e Serviços”, disse o secretário de Seinfra Ronny Céu.

 “Nossa gestão vem se destacando por fazer um forte investimento em equipamentos públicos que promovem qualidade de vida e bem-estar para população. Cada dia que passa entregaremos mais resultados para nosso povo e seguiremos firmes neste ritmo de trabalho para transformar vidas e realizar sonhos”, afirmou o vice-prefeito Zé Bogue.

Por Fram Marques
PROFESSOR, JORNALISTA E PUBLICITÁRIO






















































































































































































Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA