Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

quinta-feira, 10 de outubro de 2019

Rui Costa adia viagem para Europa em meio à paralisação parcial da PM-BA

por Rodrigo Daniel Silva / João Brandão
Rui Costa adia viagem para Europa em meio à paralisação parcial da PM-BA
Foto: Divulgação
O governador da Bahia, Rui Costa (PT), adiou a viagem para Europa em meio à paralisação parcial de policiais militares. O petista embarcaria nesta quarta-feira (9) para Lisboa e de lá para Milão, onde cumpriria agenda administrativa.

Em seguida, Rui Costa iria para Roma acompanhar a canonização de Irmã Dulce, que está prevista para acontecer no domingo (13). Segundo o site da Transparência, o petista recebeu diárias para ficar na Europa entre os dias 9 e 15 de outubro. Nesta quinta-feira (10), o governador vai fazer uma reunião de avaliação. Rui ainda vai tentar remarcar a viagem. 

O chefe do Palácio de Ondina iria no mesmo voo do prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), o vice Bruno Reis (DEM), o presidente da Câmara de Vereadores, Geraldo Júnior (SD), que sentiram a ausência do governador. 

Nesta semana, a Associação dos Policiais e Bombeiros e de seus Familiares do Estado da Bahia (Aspra/Bahia) deflagrou uma greve, mas não tem ocorrido a adesão da categoria. O governo tem dito que é "oportunismo político" do deputado estadual Soldado Prisco (PSC) que lidera o movimento. 

BAHIA NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA