Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

terça-feira, 16 de julho de 2019

Riachão do Dantas: PSC lança Manuela Costa como pré-candidata a prefeita em Eleição suplementar

Foi realizada ontem, 15, em Riachão do Dantas, a convenção partidária do PSC homologou o nome da advogada Manuela Costa como pré-candidata do partido a prefeita nas eleições suplementares que ocorrerão em 1º de setembro. A pré-candidata a vice é Josinete Lopes de Almeida (Netinha), filiada ao PL.
Manuela Costa vai disputar eleição complementar em Riachão do Dantas (foto: ascom)
Em um discurso emotivo, Manuela Costa disse que conduzirá a campanha com humildade, respeito e que lutará para que Riachão volte a ser administrada com respeito e voltada para as necessidades da população. “Não temos grandes estruturas e nem o apoio de governos, mas contamos com o mais importante: a força quem vem do povo. Estamos confiantes e na certeza da vitória”, afirmou.
Eleição suplementar
Nova eleição ocorre devido à cassação do mandato da atual prefeita e do vice-prefeito do município. O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) manteve em maio deste ano as cassações dos mandatos da prefeita de Riachão do Dantas (SE), Gerana Gomes Costa Silva (PTdoB), e do vice-prefeito, Luciano Goes Paul (PSB).
Os políticos foram cassados por divulgar pesquisa eleitoral proibida e tendenciosa, sem registro na Justiça Eleitoral, na véspera do pleito de 2016, por meio de exemplares de jornal, durante evento de campanha. O primeiro turno da eleição daquele ano ocorreu em 2 de outubro. Desde o afastamento, assume interinamente a gestão de Riachão do Dantas, Pedro Santos Oliveira (PT).
Manuela foi secretária municipal de Assistência Social da ex-prefeita Gerana Costa que, ao lado do marido, o também ex-prefeito Laelson Menezes, estará no palanque da coligação PSC-PL. “Hoje não é um dia de festa, mas de um recomeço, uma reconstrução. Riachão precisa de políticos compromissados e que querem bem ao povo. Manuela já fez muito pela Assistência e tenho certeza que fará ainda mais por nosso município”, destacou Gerana.
Com informações da ascom coligação “nossa força vem do povo”

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA