Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

domingo, 19 de maio de 2019

De Itapicuru Para o Mundo: Marília Dias Vence o Reality Show do GNT, o “Me Deixa Dançar”

Por Fram Marques - Jornalista Reg. 2308 MTB/SE sirpweb mte código: 239699

Marília Dias Vence o Reality Show do GNT, o “Me Deixa Dançar”

Saiba mais sobre o que rolou na atração que estreou em março!

Em seu perfil oficial - Marília agradece e comemora!


Um reality show para quem gosta de ritmo e dança. Produzido pela Moonshot Pictures, Me Deixa Dançar  teve 13 participantes que disputaram o prêmio ao longo de 10 episódios. 



Marília Dias é da cidade de Itapicuru, Bahia.

 Pessoa querida por todos, que carrega com ela um sorriso contagiante. Dona de um brilho intenso e talento gigantesco. 

A simplicidade dela é o que mais encanta.

Além de ritmos variados, passos de dança incríveis e muita animação, o programa teve a apresentação e a orientação dos experts Justin Neto, professor das coreografias mais descoladas e queridinho das famosas, e Lore Improta, Youtuber baiana e super dançarina, que fez parte inclusive do balé do Faustão

A dupla vai teve o auxílio dos coreógrafos Alline Azevedo, que participou do time do Justin, e Deco Amorim, que ajudou a equipe da Lore. 

Os grupos não são fixos e a cada semana os participantes deveriam dar o seu melhor durante o “Me Impressiona”, momento em que os dançarinos se apresentam para os técnicos para uma seleção. Depois da divisão dos grupos, era a hora de descobrir o estilo musical do dia e ensaiar a coreografia.

Um jurado especial era convidado a cada episódio para avaliar os times e decidir quem deveria continuar na disputa e qual participante seria eliminado. 

O programa também contou com a interação com o público de casa e os técnicos davam dicas para que os espectadores conseguissem se juntar a eles na prática da coreografia da semana.


Justin Neto e Lore Improta (Rafael Luvizetto/Divulgação)

A intensidade dos treinos e a convivência com os dançarinos também foi pauta da nossa conversa com os apresentadores. Eles contaram como é observar a evolução dos candidatos. “Quando aceitamos fazer parte da atração, acho que a gente não imaginava como tocaríamos os participantes. 

A gente está se doando tanto, que queremos que eles tragam o melhor. Nós animamos, gritamos e temos que criticar às vezes. A cada dia que a gente termina uma gravação, saímos com um grande aprendizado”, falou Justin. “Nós começamos a conhecê-los, entender a personalidade e saber a história de vida de cada um. É uma das maneiras em que a dança consegue alcançar outras coisas além da movimentação do corpo, isso mostra a forma como ela realmente toca a vida das pessoas”, disse Lore.








FRAM MARQUES COM PESQUISA NOS EPISÓDIOS DO CANAL GNT


Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA