Gilvan Maq-Peças

Gilvan Maq-Peças
Tobias Barreto - Sergipe

TOCA DO ÍNDIO

TOCA DO ÍNDIO
DISTRIBUIDORA DE BEBIDAS

domingo, 19 de maio de 2019

De Itapicuru Para o Mundo: Marília Dias Vence o Reality Show do GNT, o “Me Deixa Dançar”

Por Fram Marques - Jornalista Reg. 2308 MTB/SE sirpweb mte código: 239699

Marília Dias Vence o Reality Show do GNT, o “Me Deixa Dançar”

Saiba mais sobre o que rolou na atração que estreou em março!

Em seu perfil oficial - Marília agradece e comemora!


Um reality show para quem gosta de ritmo e dança. Produzido pela Moonshot Pictures, Me Deixa Dançar  teve 13 participantes que disputaram o prêmio ao longo de 10 episódios. 



Marília Dias é da cidade de Itapicuru, Bahia.

 Pessoa querida por todos, que carrega com ela um sorriso contagiante. Dona de um brilho intenso e talento gigantesco. 

A simplicidade dela é o que mais encanta.

Além de ritmos variados, passos de dança incríveis e muita animação, o programa teve a apresentação e a orientação dos experts Justin Neto, professor das coreografias mais descoladas e queridinho das famosas, e Lore Improta, Youtuber baiana e super dançarina, que fez parte inclusive do balé do Faustão

A dupla vai teve o auxílio dos coreógrafos Alline Azevedo, que participou do time do Justin, e Deco Amorim, que ajudou a equipe da Lore. 

Os grupos não são fixos e a cada semana os participantes deveriam dar o seu melhor durante o “Me Impressiona”, momento em que os dançarinos se apresentam para os técnicos para uma seleção. Depois da divisão dos grupos, era a hora de descobrir o estilo musical do dia e ensaiar a coreografia.

Um jurado especial era convidado a cada episódio para avaliar os times e decidir quem deveria continuar na disputa e qual participante seria eliminado. 

O programa também contou com a interação com o público de casa e os técnicos davam dicas para que os espectadores conseguissem se juntar a eles na prática da coreografia da semana.


Justin Neto e Lore Improta (Rafael Luvizetto/Divulgação)

A intensidade dos treinos e a convivência com os dançarinos também foi pauta da nossa conversa com os apresentadores. Eles contaram como é observar a evolução dos candidatos. “Quando aceitamos fazer parte da atração, acho que a gente não imaginava como tocaríamos os participantes. 

A gente está se doando tanto, que queremos que eles tragam o melhor. Nós animamos, gritamos e temos que criticar às vezes. A cada dia que a gente termina uma gravação, saímos com um grande aprendizado”, falou Justin. “Nós começamos a conhecê-los, entender a personalidade e saber a história de vida de cada um. É uma das maneiras em que a dança consegue alcançar outras coisas além da movimentação do corpo, isso mostra a forma como ela realmente toca a vida das pessoas”, disse Lore.








FRAM MARQUES COM PESQUISA NOS EPISÓDIOS DO CANAL GNT


Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA