Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

sexta-feira, 3 de maio de 2019

Após denuncia, três corpos são encontrados em borracharia

Três corpos foram encontrados nos fundos de uma borracharia no Conjunto Marcos Freire I em Nossa Senhora do Socorro (SE), na região metropolitana de Aracaju (SE).
Segundo a Secretaria de Segurança Pública de Sergipe, os corpos foram encontrados após uma investigação do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil que constatou que um borracheiro teria matado três pessoas próximas a ele e as enterrado no estabelecimento.
Dois corpos do sexo masculino e um do sexo feminino, este,  da ex-mulher do borracheiro, principal suspeito de ter provocado as três mortes. No celular dele foram encontradas fotos das pessoas mortas. Entre os mortos também está um vizinho do borracheiro, que estava desaparecido.
Um outro corpo  foi localizado no conjunto Piabeta, também em Nossa Senhora do Socorro (SE). O local teria sido indicado pelo borracheiro. Ele está preso e há a suspeita de que tenham outros cadáveres enterrados em outras localidades de Socorro (SE).
Vizinhos da borracharia  já vinham reclamando do mau cheiro. Equipe da Policia Militar e do Instituto Médico Legal (IML) estão no local e trabalham para desenterrar os corpos, o que tem elevado o mau cheiro na região.
Maiores detalhes serão dados pela delegada Luciana Pereira nesta sexta-feira (3).

*Com informações da Fan F1
Jornal de Sergipe

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA