Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

quarta-feira, 24 de abril de 2019

CIPE NORDESTE INAUGUROU CANIL SETORIAL

O prefeito de Ribeira do Pombal, Ricardo Maia, acompanhado do presidente da Câmara de Vereadores, Roberto Alcântara, participou na terça-feira, 23 de abril 2019, da cerimônia de Inauguração do Canil Setorial da CIPE Nordeste, que vai ampliar o combate ao tráfico de drogas no município e na região nordeste da Bahia através do uso de animais treinados para detectar drogas. Durante o evento foi realizada demonstração do treinamento com cães e a apresentação do primeiro animal que já está instalado na sede da Companhia, o cão Pastor Belga, chamado "Sertão". 


Além do inauguração do Canil, o comandante do grupo, Major Wellington fez um levantamento do trabalho da CIPE até o momento, com números e dados variados que revelam o sucesso do trabalho que atualmente conta com 90 homens “empenhados e compromissados”, segundo disse o Major, que destacou a comparação entre os primeiros meses de 2018 e 2019, onde há uma redução superior a 90% no número de homicídios.
O prefeito pombalense, que foi homenageado em agradecimento pelo apoio e investimento em segurança pública, comentou sobre a visita, segundo ele “... o que se investe nessa área tem efeito como uma ação preventiva em outras, a exemplo da própria violência e da saúde, além de que a própria sociedade passa a ter melhores condições de vida e liberdade”, concluiu Ricardo Maia. 

Por ASCOM PMRP / JOILSON COSTA

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA