Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

terça-feira, 29 de janeiro de 2019

Policial tem mal súbito e dispara arma após saber que seria transferido



A Corregedora-geral da Polícia Civil, Érika Farias, esclareceu na manhã desta terça-feira, dia 29, as providências adotadas pela instituição para apurar a ocorrência envolvendo policiais da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core) ocorrida na tarde desta segunda-feira, dia 28. Segundo a corregedora, um policial ameaçou, danificou o patrimônio público e fez um disparo para cima de arma de fogo, dentro da Core, após ser comunicado que seria transferido para outra unidade policial. Não houve disparo contra o outro servidor policial.
De imediato, colegas do servidor o contiveram e o diretor da Core solicitou a presença da Corregedoria para fazer o Auto de Prisão em Flagrante do policial. A corregedora-geral e a delegada Teonice Alexandre se dirigiram à Core para realizar o procedimento, porém o policial teve um mal súbito e foi encaminhado à Urgência de um hospital particular, na zona sul de Aracaju.
Após ouvir todas testemunhas, o policial foi flagranteado pelos crimes de dano qualificado, ameaça e disparo de arma de fogo. O Auto de Prisão em Flagrante foi concluído ainda na noite desta segunda-feira e a Audiência de Custódia já foi marcada pelo Tribunal de Justiça para as 14h de hoje.
Paralelo ao procedimento criminal, a Polícia Civil tomou providências administrativas, afastando preventivamente o policial civil de suas funções, recolhendo arma, carteira e distintivo e o encaminhando para avaliação psicológica no Centro Integrado de Apoio Psicossocial da Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (CIAPs).
SSP
Jornal de Sergipe

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA