Gilvan Maq-Peças

Gilvan Maq-Peças
Tobias Barreto - Sergipe

TOCA DO ÍNDIO

TOCA DO ÍNDIO
DISTRIBUIDORA DE BEBIDAS

terça-feira, 29 de janeiro de 2019

Policial tem mal súbito e dispara arma após saber que seria transferido



A Corregedora-geral da Polícia Civil, Érika Farias, esclareceu na manhã desta terça-feira, dia 29, as providências adotadas pela instituição para apurar a ocorrência envolvendo policiais da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core) ocorrida na tarde desta segunda-feira, dia 28. Segundo a corregedora, um policial ameaçou, danificou o patrimônio público e fez um disparo para cima de arma de fogo, dentro da Core, após ser comunicado que seria transferido para outra unidade policial. Não houve disparo contra o outro servidor policial.
De imediato, colegas do servidor o contiveram e o diretor da Core solicitou a presença da Corregedoria para fazer o Auto de Prisão em Flagrante do policial. A corregedora-geral e a delegada Teonice Alexandre se dirigiram à Core para realizar o procedimento, porém o policial teve um mal súbito e foi encaminhado à Urgência de um hospital particular, na zona sul de Aracaju.
Após ouvir todas testemunhas, o policial foi flagranteado pelos crimes de dano qualificado, ameaça e disparo de arma de fogo. O Auto de Prisão em Flagrante foi concluído ainda na noite desta segunda-feira e a Audiência de Custódia já foi marcada pelo Tribunal de Justiça para as 14h de hoje.
Paralelo ao procedimento criminal, a Polícia Civil tomou providências administrativas, afastando preventivamente o policial civil de suas funções, recolhendo arma, carteira e distintivo e o encaminhando para avaliação psicológica no Centro Integrado de Apoio Psicossocial da Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (CIAPs).
SSP
Jornal de Sergipe

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

FRAM MARQUES

Minha foto

MINHA PÁGINA:

MEU GRUPO: 

MEU SITE:

SIMPLES ASSIM...

HOJE APRENDI QUE VIVER É SER LIVRE, QUE TER AMIGOS É NECESSÁRIO, APRENDI QUE O TEMPO CURA, QUE LUTAR É MANTER-SE VIVO, QUE DECEPÇÃO NÃO MATA, QUE HOJE É REFLEXO DO ONTEM, QUE VERDADEIROS AMIGOS PERMANECEM QUE A DOR FORTALECE, QUE A BELEZA NÃO ESTA NO QUE TEMOS, MAS SIM NO QUE SENTIMOS! , E QUE O SEGREDO DA VIDA É VIVER,

LUTE, SONHE, PERDOE, CONQUISTE CADA SEGUNDO, POIS,
NA VIDA NÃO HÁ RETORNOS:
SÓ RECORDAÇÃO.

SE ALGUM DIA ALGUÉM LHE DISSER QUE SEU TRABALHO NÃO É DE UM PROFISSIONAL, LEMBRE-SE:
AMADORES CONSTRUÍRAM A ARCA DE NOÉ E PROFISSIONAIS CONSTRUÍRAM O TITANIC.
PORTANTO, ANTES DE RECLAMAR, LEMBRE-SE, NÃO SOU PERFEITO, MAS PROCURO A PERFEIÇÃO.




FRAM MARQUES

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA