Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

domingo, 8 de julho de 2018

Com 4% da preferência na região, Alckmin quer ser ‘o presidente do Nordeste’

Candidato falou à TV Band Maranhão
Tucano está no Nordeste em campanha
Geraldo Alckmin em jantar em Imperatriz, no MaranhãoDivulgação

07.jul.2018 (sábado) - 12h17
atualizado: 08.jul.2018 (domingo) - 11h17
O pré-candidato do PSDB, Geraldo Alckmin, afirmou que será “o presidente do Nordeste”. O tucano falou sobre a região ao reafirmar o desejo de ter 1 vice do Nordeste na chapa que vai disputar a Presidência.
Alckmin está no Nordeste para compromissos de campanha. A declaração foi dado em entrevista à TV Band Maranhão nesta 6ª feira (6.jul.2018).
O concorrente ao Planalto disse que vai concentrar investimentos no Nordeste, caso se torne o próximo presidente do Brasil. “É isso que nós vamos fazer: dar um grande impulso para o Nordeste crescer acima da média brasileira e gerar emprego acima da média brasileira”, afirmou. Assista:
A última pesquisa DataPoder360 mostrou que o tucano tem 4% das intenções de voto no Nordeste. É pior resultado de Alckmin entre as regiões, junto com o mesmo percentual para o Norte.
O pré-candidato tem 5% das intenções voto no Centro-Oeste e no Sul. O melhor desempenho de Alckmin acontece no Sudeste, onde tem 12% da preferência do eleitorado.

AGENDA DE CAMPANHA

Nesta 6ª, Alckmin participou de jantar com lideranças políticas maranhenses em Imperatriz. Neste sábado (7.jun), ele visita o Pará, com agendas em Marabá, Curionópolis e Canaã dos Carajás.

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA