Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

sábado, 12 de maio de 2018

MÁRCIA FELLIPE VIVE DRAMA DURANTE VOO PARA TERESINA: “SUPLIQUEI NO CAI E NÃO CAI DO AVIÃO”

A cantora Márcia Fellipe passou o maior susto durante um voo para Teresina na última terça-feira. Segundo relato seu nas redes sociais, uma forte chuva transformou a viagem entre Fortaleza e a capital do Piauí em um verdadeiro terror. O destino final era a cidade de Codó no Maranhão, onde a artista tinha apresentação marcada.
“Decolamos de Fortaleza já sabendo que devido ao mal tempo não poderíamos pousar em Codó, e teríamos que descer em Teresina/PI. Antes mesmo de chegar em Teresina nos deparamos com um temporal muito, mais muito INTENSO, onde entra nosso Deus nos mostrando o quão limitados somos e quão dependentes da sua misericórdia, estando totalmente em suas mãos”, afirmou em sua página no Facebook.
Em prantos, Márcia disse que suplicou para o avião não cair durante o temporal. Ela estava acompanhada do marido, Rod Bala, e de outros integrantes de sua equipe.
“Entre oração e choro (eu chorava) suplicando livramento naquele cai e não cai do avião, Eu, @rod_bala @nicaciojunior @tamersancho não sei dizer exatamente quanto tempo durou o intenso susto, pois trêmula e agradecida à Deus por conseguir pousar, só queria sair logo do avião”, relatou.
Assustada, a cantora não quis retornar para Fortaleza no mesmo avião. “Nesse momento meu coração não me permite voltar pra casa no mesmo avião pra chegar cedo como o programado”, disse a fenomenal, que terminou o depoimento agradecendo o marido pelo o apoio recebido após o episódio.

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA