Seguidores Vip

SEGUIDORES VIP

Gilvan Maq-Peças

Gilvan Maq-Peças
Tobias Barreto - Sergipe

TOCA DO ÍNDIO

TOCA DO ÍNDIO
DISTRIBUIDORA DE BEBIDAS

quarta-feira, 28 de março de 2018

OLINDINA: POLÍCIA LIBERTA FILHA DE EMPRESÁRIO E PRENDE SEQUESTRADORES



Sequestradores mantiveram em cativeiro uma adolescente de 14 anos, filha de um empresário da cidade de Olindina, na Bahia. Os sequestradores usaram como cativeiro uma casa na comunidade rural de Umbuzeiro, em Antonio Cardoso.

Eles exigiram a presença da imprensa, de um advogado e de um morador da região, mas foram presos durante a negociação. Os sequestradores foram encaminhados para delegacia de Salvador.

Equipe do Departamento de Repressão ao Crime Organizado da Bahia(Draco), ficou a frente de toda negociação. Desde ontem (27), os policiais do Draco desembarcaram em Olindina, Nordeste da Bahia, a cerca de 200km de Salvador, para investigar o sequestro de uma adolescente de 14 anos, filha de um empresário local. O sequestro foi na última segunda (26), no começo da tarde, quando a menina saiu de casa em direção à escola. De acordo com as informações de moradores de Olindina, a adolescente foi cercada por homens que estavam em um automóvel e levada à força. Poucos quilômetros depois, houve a troca de carro e o grupo fugiu em direção a Inhambupe e na manhã desta quarta-feira (28), a polícia descobriu o cativeiro em Antonio Cardoso, 16 km de Santo Estevão.

Mobilizada desde ontem, a polícia começou as buscas por toda a região, seguindo pistas fornecidas por testemunhas sobre as características dos carros. De Salvador, uma equipe de policiais especializados foi enviada para fazer a monitoração de possíveis contatos dos bandidos com a família da garota.

A informação do sequestro chegou a ser divulgada por sites de notícias, dando conta, inclusive, de que o valor exigido para a liberação da estudante foi R$ 2 milhões. Em contato com a Delegacia de Polícia local, não houve confirmação desse pedido de resgate. Lá, policiais disseram que o assunto está totalmente entregue para investigação dos policiais do Draco, com o qual não foi possível fazer contato.

O clima na cidade de Olindina, cidade com cerca de 28 mil habitantes era de muita tensão, já que o comerciante do ramo de supermercados é bastante conhecido e muito popular na cidade. Entre as amigas da estudante, o clima também é de comoção e de expectativa pela ocorrência e, em vários pontos de Olindina, grupos se reúnem para comentar a ocorrência.

A vítima dessa ação é a mais nova entre os três filhos do empresário.

Fonte: Portal Aporá News Postagem: Arildo Leone
Postar um comentário

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

FRAM MARQUES

Minha foto

MINHA PÁGINA:

MEU GRUPO: 

MEU SITE:

SIMPLES ASSIM...

HOJE APRENDI QUE VIVER É SER LIVRE, QUE TER AMIGOS É NECESSÁRIO, APRENDI QUE O TEMPO CURA, QUE LUTAR É MANTER-SE VIVO, QUE DECEPÇÃO NÃO MATA, QUE HOJE É REFLEXO DO ONTEM, QUE VERDADEIROS AMIGOS PERMANECEM QUE A DOR FORTALECE, QUE A BELEZA NÃO ESTA NO QUE TEMOS, MAS SIM NO QUE SENTIMOS! , E QUE O SEGREDO DA VIDA É VIVER,

LUTE, SONHE, PERDOE, CONQUISTE CADA SEGUNDO, POIS,
NA VIDA NÃO HÁ RETORNOS:
SÓ RECORDAÇÃO.

SE ALGUM DIA ALGUÉM LHE DISSER QUE SEU TRABALHO NÃO É DE UM PROFISSIONAL, LEMBRE-SE:
AMADORES CONSTRUÍRAM A ARCA DE NOÉ E PROFISSIONAIS CONSTRUÍRAM O TITANIC.
PORTANTO, ANTES DE RECLAMAR, LEMBRE-SE, NÃO SOU PERFEITO, MAS PROCURO A PERFEIÇÃO.




FRAM MARQUES

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA