Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Em Aracaju, carro explode ao abastecer GNV em posto de combustíveis

Uma explosão de Gás Natural Veicular (GNV) em um posto de combustíveis situado no Bairro Getúlio Vargas, Zona Oeste de Aracaju, deixou duas pessoas feridas, dois veículos danificados e comprometeu parte da estrutura física do estabelecimento na tarde deste sábado (27).
O cilindro que reserva o gás natural dentro do veículo ficou totalmente destruído. Não houve incêndio.
O cilindro que reserva o gás natural dentro do veículo ficou totalmente destruído. Não houve incêndio (foto: redes sociais)
Segundo o tenente Luiz Mario do Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência, em uma primeira análise não foram constatadas irregularides no veículo. A suspeita é que tenha acontecido um rompimento do cilindro de gás, mas somente após a perícia técnica poderá dizer as reais causas da explosão.
Segundo o gerente do posto de combustíveis, Eden Rodrigues o procedimento de abastecimento correto foi adotado pelo frentista e os aparelhos são aferidos constantemente. A parte de abastecimento de GVN foi isolada e o posto continua funcionando com abastecimento dos outros combustíveis, por ficarem distantes da área de gás veicular. Ainda de acordo com ele está sendo oferecida assistência total para as vítimas.
De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), uma das vítimas foi encaminhada para o Hospital Nestor Piva e outra para o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) . Já segundo a assessoria de comunicação do Huse, a vítima que deu entrada no hospital vai receber suturas, passar por exames e apresenta quadro estável. Ainda não há informações sobre o estado de saúde da outra vítima.
SE NOTÍCIAS
Com informações do G1 SE

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA