Seguidores Vip

SEGUIDORES VIP

quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Congresso das Testemunhas de Jeová destaca princípios para ajudar as famílias


Congresso das Testemunhas de Jeová destaca princípios para ajudar as famílias 
As Testemunhas de Jeová estão convidando a todos para assistir ao congresso de 2017Os congressos estão sendo realizados em vários países e tiveram início nos Estados Unidos em maio de 2017. 
O tema é “Não Desista!”. O programa está sendo realizado em vários locais em todo o mundo e vai ser apresentado até o início de 2018. 

Assim como nos anos anteriores, as Testemunhas de Jeová distribuíram um convite especial convidando todo mundo para assistir ao congresso. Estima-se que em média 3.000 pessoas ao dia irão Ao Ginásio O Ribeirão nos dias 13, 14 e 15/10/2017. 
  
As Testemunhas de Jeová convidam pessoas de todas as idades a assistir ao evento. O primeiro dia do congresso será agora sexta-feira. As sessões começarão todos os três dias às 9:20 da manhã.  
A entrada do evento é gratuita e não são feitas coletas de dinheiro. David A. Semonian, porta-voz da sede das Testemunhas de Jeová em Warwick, Nova York, disse: “Cerca de treze milhões de pessoas estiveram presentes no mundo todo nos congressos do ano passado. Nós esperamos que mais pessoas estejam presentes esse ano. 
O programa é dividido em 52 partes e vai ser apresentado de várias maneiras, na forma de discursos, entrevistas e vídeos curtos. Além disso, será apresentado um filme com o temaLembre-se da mulher de Ló. Esse filme foi divido em três partes e será apresentado na parte da tarde de cada um dos dias do congresso.  


O QUE VOCÊ PODE ESPERAR? 
Discursos e entrevistas:Veja como Deus “dá perseverança” a todo tipo de pessoas mesmo hoje. — Romanos 15:5. 
Filmes curtos:Descubra como a Bíblia e a natureza nos ensinam a perseverar. 
Minissérie:A cada tarde, acompanhe a história de uma família que aprende por que Jesus disse: “Lembrem-se da mulher de Ló.” — Lucas 17:32. 
Discurso público:No domingo de manhã, você vai gostar muito do discurso“Não perca a esperança!”. 
O Sr. David Semonian diz: “Os problemas que passamos podem tirar a nossa paz e alguns até pensam em desistir. O congresso desse ano vai ajudar não só quem é Testemunha de Jeová mas também todos os presentes. O programa promete nos dar forças para continuar perseverando e para lidar com os problemas da melhor forma possível.” 

No Brasil, foram programados 412 congressos em 151 cidades. No mundo todo, há mais de 8 milhões de Testemunhas de Jeová em mais de 107 mil congregações.



Contato para a mídiaAerton Matos, telefone: (79) 99900 0777 
Postar um comentário

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

FRAM MARQUES

Minha foto

MINHA PÁGINA:

MEU GRUPO: 

MEU SITE:

SIMPLES ASSIM...

HOJE APRENDI QUE VIVER É SER LIVRE, QUE TER AMIGOS É NECESSÁRIO, APRENDI QUE O TEMPO CURA, QUE LUTAR É MANTER-SE VIVO, QUE DECEPÇÃO NÃO MATA, QUE HOJE É REFLEXO DO ONTEM, QUE VERDADEIROS AMIGOS PERMANECEM QUE A DOR FORTALECE, QUE A BELEZA NÃO ESTA NO QUE TEMOS, MAS SIM NO QUE SENTIMOS! , E QUE O SEGREDO DA VIDA É VIVER,

LUTE, SONHE, PERDOE, CONQUISTE CADA SEGUNDO, POIS,
NA VIDA NÃO HÁ RETORNOS:
SÓ RECORDAÇÃO.

SE ALGUM DIA ALGUÉM LHE DISSER QUE SEU TRABALHO NÃO É DE UM PROFISSIONAL, LEMBRE-SE:
AMADORES CONSTRUÍRAM A ARCA DE NOÉ E PROFISSIONAIS CONSTRUÍRAM O TITANIC.
PORTANTO, ANTES DE RECLAMAR, LEMBRE-SE, NÃO SOU PERFEITO, MAS PROCURO A PERFEIÇÃO.




FRAM MARQUES

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA