Seguidores Vip

SEGUIDORES VIP

sábado, 7 de outubro de 2017

Câmara dos Deputados ignora ‘mês do trânsito’ e deixa de analisar projetos sobre o tema

A deputada federal Christiane Yared (PR-PR) criticou na quarta-feira (4) o fato de o plenário da Câmara dos Deputados de não ter analisado em setembro – considerado o ‘mês do trânsito’ – nenhum projeto que vise reduzir as mortes e tragédias nas vias. A parlamentar exemplificou que, apesar da Comissão de Viação e Transportes ter aprovado centenas de projetos sobre o tema, nenhum deles entrou na pauta de votação do Plenário durante o mês temático.
deputada federal Christiane Yared (PR-PR)
Deputada federal Christiane Yared (foto: ascom/Câmara)
“Mostra um desinteresse em relação a essa questão. Obviamente que uma morte a cada dez minutos e uma sequela por minuto é um dado extremamente relevante para o país. Precisamos conscientizar esses homens e mulheres para que eles mudem esse comportamento e coloquem em pauta os projetos que são importantíssimos para todo cidadão brasileiro”, criticou.
Yared exemplificou que somente no mês de setembro, quando é lembrada a Semana Nacional de Trânsito, pelo menos quatro mil pessoas morreram em tragédias envolvendo veículos. “É muito triste e precisamos mudar tudo isso. Mas essa luta é minha e sua. Se não mudarmos o comportamento, não mudaremos essa triste realidade”, enfatizou.

SE NOTÍCIAS
Postar um comentário

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

FRAM MARQUES

Minha foto

MINHA PÁGINA:

MEU GRUPO: 

MEU SITE:

SIMPLES ASSIM...

HOJE APRENDI QUE VIVER É SER LIVRE, QUE TER AMIGOS É NECESSÁRIO, APRENDI QUE O TEMPO CURA, QUE LUTAR É MANTER-SE VIVO, QUE DECEPÇÃO NÃO MATA, QUE HOJE É REFLEXO DO ONTEM, QUE VERDADEIROS AMIGOS PERMANECEM QUE A DOR FORTALECE, QUE A BELEZA NÃO ESTA NO QUE TEMOS, MAS SIM NO QUE SENTIMOS! , E QUE O SEGREDO DA VIDA É VIVER,

LUTE, SONHE, PERDOE, CONQUISTE CADA SEGUNDO, POIS,
NA VIDA NÃO HÁ RETORNOS:
SÓ RECORDAÇÃO.

SE ALGUM DIA ALGUÉM LHE DISSER QUE SEU TRABALHO NÃO É DE UM PROFISSIONAL, LEMBRE-SE:
AMADORES CONSTRUÍRAM A ARCA DE NOÉ E PROFISSIONAIS CONSTRUÍRAM O TITANIC.
PORTANTO, ANTES DE RECLAMAR, LEMBRE-SE, NÃO SOU PERFEITO, MAS PROCURO A PERFEIÇÃO.




FRAM MARQUES

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA