Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

sexta-feira, 22 de setembro de 2017

EM AÇÃO CONJUNTA, QUADRILHA É FLAGRADA COM CELULARES ROUBADOS, NO MOMENTO EM QUE FABRICAVA BEBIDA FALSIFICADA



Treze pessoas foram conduzidas para a Delegacia de Polícia Civil de Ribeira do Pombal, na manhã de quinta-feira, 21, após serem flagradas fabricando bebida falsificada no interior de um banheiro público, localizado na Praça da Juventude, em Ribeira do Pombal. 

O flagrante só foi possível após Guardas Municipais receberem uma denúncia de que pessoas estranhas estavam sendo vistas pela referida praça, e que os mesmos estavam se abrigando num dos banheiros daquele local. O fato foi informado à Polícia Civil, que se uniu aos Guardas para a averiguação dos fatos. Assim que chegaram ao local, os agentes encontraram um laboratório de fabricação de bebidas à base de álcool, onde a produção e o armazenamento eram feitos clandestinamente. Ao todo foram conduzidas treze pessoas, entre elas: 08 mulheres e 05 homens, sendo dois menores de idade. 

Durante as buscas realizadas no local, foram encontrados aproximadamente 19 aparelhos celulares, sendo estes produtos de furto/ roubo cometidos no último dia 19, durante a comemoração  do aniversário da cidade. Muitos destes aparelhos já foram reconhecidos pelas respectivas vítimas. 

Ainda de acordo com a polícia Civil o número de vítimas desta modalidade de crime, cometido no citado evento, é muito superior ao que foi anunciado por este canal de notícias, alcançando o número de aproximadamente 90 aparelhos furtados/ roubados, numa única noite. 



Ainda de acordo com a polícia Civil o número de vítimas desta modalidade de crime, cometido no citado evento, é muito superior ao que foi anunciado por este canal de notícias, alcançando o número de aproximadamente 90 aparelhos furtados/ roubados, numa única noite.


De acordo com informações, a quadrilha já estava agindo há alguns dias na região. O grupo confirmou ter exercido as mesmas práticas no município de Paulo Afonso-BA, durante a Copa Vela, evento tradicional realizado naquele município. Após cometerem os crimes em Ribeira do Pombal, a quadrilha se preparava para se dirigir para Fátima-BA, onde irá acontecer outra festa tradicional, neste final de semana. 
De acordo com a polícia Civil, a quadrilha pode ter outros integrantes além dos capturados na manhã desta quinta-feira, 21, sendo que o grupo é formado por moradores de Feira de Santana-BA e Salvador-BA. 

Foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil: Ariel Marcus de Sousa, Elisabete Assis dos Santos, Rosimar Freitas de Oliveira, Robert Silva de Sousa, Stephanie Assis da Cruz, Cleonice Conceição Filha, Milena Santos Conceição, Darlene Franco dos Santos, Sheila Assis Azevedo, Máique Dias Xavier, Géssica Gomes de Jesus, bem como os menores ambos de iniciais J.P de L (irmãos). Além de Formação de Quadrilha, e falsificação, o grupo responderá, por: furto, receptação e corrupção de menores. 

Segundo depoimento de um dos integrantes da quadrilha, a matéria prima utilizada para produzir a bebida, é a mesma utilizada na fabricação de combustíveis automotivos (Etanol). A ingestão dessa substância de maneira descontrolada pode causar sérios danos a saúde do ser humano, podendo comprometer órgãos vitais como: coração, fígado e rins. 

Fonte: Pombal Alerta / ARILDO LEONE

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA