Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

quinta-feira, 27 de abril de 2017

Filho de ex-prefeito preso ao transportar armas de fogo, 300 munições e drogas



A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu no final da noite de ontem (26) dois homens quando transportavam armas de fogo, grande número de munições, além de entorpecentes e anabolizantes em Vitória da Conquista/BA. Ação ocorreu por volta de 23h30, no KM 830 da BR 116, trecho localizado na região sudoeste da Bahia, durante abordagem a um veículo GM/Cobalt.

Ao fiscalizar o veículo, os policiais encontraram escondidos dois silenciadores de arma de fogo, três pistolas sendo duas de calibre .40 e uma outra de calibre .380, além de 300 munições dentre elas 50 do tipo 9mm. Ainda durante as verificações, foram encontrados 12 kg de substância análoga ao crack e 02 kg de substância análoga à cocaína além de 300 comprimidos, 03 frascos e 12 ampolas, todos de anabolizantes.

Questionado pelos PRFs, o condutor e passageiro informaram que adquiriram o material na fronteira com o Paraguai e seguiam com destino à cidade de Lagarto/SE. O condutor informou ainda que é funcionário público e que havia alugado o veículo em Aracaju/SE.

Foi dada voz de prisão aos dois ocupantes do veículo e encaminhados com o material apreendido para a delegacia de polícia judiciária local.

O veículo era conduzido por Lúcio Flávio da Conceição Leal. Ele tinha em sua companhia Fábio José Santos Evangelista. Os dois, do Estado de Sergipe.
Lúcio Flávio é funcionário público (analista da Receita Federal lotado em Aracaju) e filho de um ex-prefeito de Macambira.


Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA