Seguidores Vip

SEGUIDORES VIP

terça-feira, 14 de março de 2017

Viagem atrasa, e Bruno dorme na estrada antes de exames no Boa

A expectativa em Varginha era a chegada do goleiro Bruno, condenado a 22 anos e três meses de prisão pela morte de Eliza Samudio, ainda nesta segunda-feira. Porém, diferente dos planos iniciais, o jogador, que aguarda o julgamento em liberdade, só chega na cidade do interior de Minas Gerais na manhã desta terça. 
Bruno Fernandes; goleiro boa esporte (Foto: Lúcio Adolfo)Bruno Fernandes já posou com a camisa do Boa Esporte; exames serão nesta terça (Foto: Lúcio Adolfo)
A imprensa, que aguardava Bruno no saguão do hotel, teve contato com Lucio Mauro, empresário do goleiro, que não entrou em maiores detalhes, mas destacou que o jogador preferiu descansar na estrada, em local próximo a Varginha, antes de se apresentar (confira no vídeo acima). A previsão é que Bruno fale com os jornalistas também nesta terça, quando será apresentado oficialmente na sede do Boa Esporte. O clube, mesmo depois de perder quatro patrocinadores por causa da contratação do jogador, não pensa em voltar atrás. 
-Houve um probleminha na estrada, ele está muito cansado e preferiu parar antes da cidade para dar uma descansada. Ele está tranquilo, já sabe que está contratado, é jogador do Boa. Se apresenta e assina amanhã - disse o empresário.
O goleiro deixou a Associação de Proteção e Assistência aos Condenados (Apac), em Santa Luzia, Minas Gerais, no fim de fevereiro. A liberação foi determinada pelo ministro Marco Aurélio Mello, do Supremo Tribunal Federal (STF), em decisão liminar. Bruno aguarda julgamento de recurso após a condenação. 
O jogador foi condenado em 2013 pelo assassinato e ocultação de cadáver de Eliza e também pelo sequestro e cárcere privado do filho Bruninho. Segundo a decisão do ministro Marco Aurélio, o goleiro poderá ficar em liberdade enquanto o recurso contra a condenação não é julgado. 
Desde quando anunciou a contratação de Bruno, o Boa Esporte já perdeu quatro patrocinadores: o Grupo Gois & Silva, a Kanxa, a Cardiocenter Varginha e a Nutrend Nutrition. Além disso, o site oficial do clube chegou a ser hackeado e teve informações sobre partidas substituídas por dados sobre feminicídio e questionamentos da associação das empresas ao jogador. 
GLOBOESPORTE
Por Varginha, MG
Postar um comentário

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

FRAM MARQUES

Minha foto

MINHA PÁGINA:

MEU GRUPO: 

MEU SITE:

SIMPLES ASSIM...

HOJE APRENDI QUE VIVER É SER LIVRE, QUE TER AMIGOS É NECESSÁRIO, APRENDI QUE O TEMPO CURA, QUE LUTAR É MANTER-SE VIVO, QUE DECEPÇÃO NÃO MATA, QUE HOJE É REFLEXO DO ONTEM, QUE VERDADEIROS AMIGOS PERMANECEM QUE A DOR FORTALECE, QUE A BELEZA NÃO ESTA NO QUE TEMOS, MAS SIM NO QUE SENTIMOS! , E QUE O SEGREDO DA VIDA É VIVER,

LUTE, SONHE, PERDOE, CONQUISTE CADA SEGUNDO, POIS,
NA VIDA NÃO HÁ RETORNOS:
SÓ RECORDAÇÃO.

SE ALGUM DIA ALGUÉM LHE DISSER QUE SEU TRABALHO NÃO É DE UM PROFISSIONAL, LEMBRE-SE:
AMADORES CONSTRUÍRAM A ARCA DE NOÉ E PROFISSIONAIS CONSTRUÍRAM O TITANIC.
PORTANTO, ANTES DE RECLAMAR, LEMBRE-SE, NÃO SOU PERFEITO, MAS PROCURO A PERFEIÇÃO.




FRAM MARQUES

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA