Seguidores Vip

SEGUIDORES VIP

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

RÁDIO COMUNITÁRIA É INVADIDA E TIRADA DO AR EM SERGIPE


Uma confusão aconteceu envolvendo um ex-vereador e um militante político na emissora comunitária Jenipapo FM, na cidade de Lagarto, em Sergipe, por volta do meio dia desta sexta-feira (03).
Segundo informações, os dois teriam chegado às vias de fato, com agressões físicas e verbais durante o programa “Tribuna do Povo” do radialista Ademir Henrique. A confusão, que também teria tido ameaças de morte, foi acabar na Delegacia Regional.
Veja a seguir as versões de cada um dos envolvidos na confusão e responsáveis pelo programa na emissora, de acordo com o Portal Lagartense:
Fernando Moura
Fernando Moura disse que estava sintonizado na emissora, ouvindo a entrevista do ex-vereador Xexéu:
“Eu estava ouvindo e Xexéu estava insinuando para a prefeitura tirar um funcionário que presta serviços à prefeitura de Lagarto, que tinha sido indicado por mim para colocar no lugar um dele. Eu estava perto e fui lá pessoalmente para dizer a ele que não fizesse dessa maneira, que em vez disso, arrumasse outro local para adequar minha indicação e não tirasse ele do trabalho. Quando abri a porta da emissora, Xexéu já foi gritando, todo louco, dizendo que era pra me matar ele ali que o povo tava ouvindo, coisa sem fundamento. Não houve agressão física nenhuma. Depois ele foi prestar Boletim de Ocorrência na Delegacia. Eu também fui prestar BO, pois ele me ameaçou de morte com as palavras “De hoje à noite você não passa”.

Xexeu
O ex-vereador Wilson Fraga de Almeida, o Xexéu, narrou o fato da seguinte maneira:

“Estava dando entrevista e propondo uma troca entre servidores da região. Um morava no Jenipapo e trabalhava na Brasília, e o outro vice-versa. Queria adequar melhor para ambos. Foi quando Fernando entrou no estúdio e disse que queria falar e se não falasse ninguém iria falar. Ele começou a me agredir e ainda levei um tabefe na orelha. Ele pegou uma bengala e queria me bater com ela, eu me defendi pegando um microfone. Duas mulheres entraram e conseguiram ajudar segurando ele, que estava muito transtornado. Ele falou “Eu vou te pegar, você me paga agora”, e saiu da emissora. Ele desligou a chave de energia para que a rádio saísse do ar. Foi quando algumas pessoas disseram que tinha duas facas no carro dele. Eu chamei a polícia militar e depois que vistoriaram o carro encontraram uma faca. Eu segui imediatamente para prestar queixa na Delegacia por tentativa de homicídio”.


Anderson Silva
O diretor da Rádio Comunitária Jenipapo FM, o radialista Anderson Silva, disse que foi chamado às pressas para a emissora para acompanhar o que estava acontecendo. “Estava em casa em outros afazeres quando fui lá saber. Me disseram que Xexéu e Fernando teriam discutido dentro do estúdio, mas não cheguei a presenciar os dois na emissora, eles já tinham saído. Tinha muita gente na praça, uma multidão mesmo. Espero que os dois possam se acertar civilizadamente. A emissora logo voltou à programação normal”.
Fonte: Carlino Souza / ARILDO LEONE
Postar um comentário

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

FRAM MARQUES

Minha foto

MINHA PÁGINA:

MEU GRUPO: 

MEU SITE:

SIMPLES ASSIM...

HOJE APRENDI QUE VIVER É SER LIVRE, QUE TER AMIGOS É NECESSÁRIO, APRENDI QUE O TEMPO CURA, QUE LUTAR É MANTER-SE VIVO, QUE DECEPÇÃO NÃO MATA, QUE HOJE É REFLEXO DO ONTEM, QUE VERDADEIROS AMIGOS PERMANECEM QUE A DOR FORTALECE, QUE A BELEZA NÃO ESTA NO QUE TEMOS, MAS SIM NO QUE SENTIMOS! , E QUE O SEGREDO DA VIDA É VIVER,

LUTE, SONHE, PERDOE, CONQUISTE CADA SEGUNDO, POIS,
NA VIDA NÃO HÁ RETORNOS:
SÓ RECORDAÇÃO.

SE ALGUM DIA ALGUÉM LHE DISSER QUE SEU TRABALHO NÃO É DE UM PROFISSIONAL, LEMBRE-SE:
AMADORES CONSTRUÍRAM A ARCA DE NOÉ E PROFISSIONAIS CONSTRUÍRAM O TITANIC.
PORTANTO, ANTES DE RECLAMAR, LEMBRE-SE, NÃO SOU PERFEITO, MAS PROCURO A PERFEIÇÃO.




FRAM MARQUES

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA