Gilvan Maq-Peças

Gilvan Maq-Peças
Tobias Barreto - Sergipe

TOCA DO ÍNDIO

TOCA DO ÍNDIO
DISTRIBUIDORA DE BEBIDAS

sábado, 21 de janeiro de 2017

RIBEIRA DO AMPARO: HOMICÍDIO COM REQUINTES DE CRUELDADE


Na manhã de quarta-feira, 18, policiais militares do 1º Pelotão/ Cipó-BA, tiveram conhecimento da existência de um corpo de um homem, bastante ensanguentado, na Fazenda Capim, Zona Rural de Ribeira do Amparo-BA. Os militares se dirigiram até o local, onde constataram a veracidade do fato, sendo que um homem se encontrava caído numa estrada, sem os sinais vitais, devido às diversas perfurações no corpo. O fato foi informado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT – Euclides da Cunha), para a realização da perícia bem como a remoção do corpo para ser autopsiado.

A vítima foi identificada como Caíque Gonçalves Santana, 16 anos, natural de Salvador-BA. Caíque apresentava diversas perfurações causadas por arma de fogo, bem como arma branca (faca), sendo as possíveis facadas deferidas na região do pescoço. Além disso, a vítima teve um dedo polegar de uma das mãos, arrancado, possivelmente durante uma tentativa de defesa.
O corpo de Caíque foi levado para o Instituto Médico Legal (IML – Euclides da Cunha), para a realização da autopsia. A Polícia Civil já iniciou as investigações a respeito da autoria bem como motivação do crime.
Fonte: Pombalalerta / ARILDO LEONE

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA