Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

sábado, 21 de janeiro de 2017

RIBEIRA DO AMPARO: HOMICÍDIO COM REQUINTES DE CRUELDADE


Na manhã de quarta-feira, 18, policiais militares do 1º Pelotão/ Cipó-BA, tiveram conhecimento da existência de um corpo de um homem, bastante ensanguentado, na Fazenda Capim, Zona Rural de Ribeira do Amparo-BA. Os militares se dirigiram até o local, onde constataram a veracidade do fato, sendo que um homem se encontrava caído numa estrada, sem os sinais vitais, devido às diversas perfurações no corpo. O fato foi informado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT – Euclides da Cunha), para a realização da perícia bem como a remoção do corpo para ser autopsiado.

A vítima foi identificada como Caíque Gonçalves Santana, 16 anos, natural de Salvador-BA. Caíque apresentava diversas perfurações causadas por arma de fogo, bem como arma branca (faca), sendo as possíveis facadas deferidas na região do pescoço. Além disso, a vítima teve um dedo polegar de uma das mãos, arrancado, possivelmente durante uma tentativa de defesa.
O corpo de Caíque foi levado para o Instituto Médico Legal (IML – Euclides da Cunha), para a realização da autopsia. A Polícia Civil já iniciou as investigações a respeito da autoria bem como motivação do crime.
Fonte: Pombalalerta / ARILDO LEONE

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA