Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

domingo, 29 de janeiro de 2017

Quatro suspeitos de matar PMs na Bahia morrem em ação da polícia da Caatinga



Quase uma semana depois da tentativa de assalto aos bancos em Bom Jesus da Lapa, a 223 km de Livramento de Nossa Senhora, a Polícia de Ações em Caatinga (CPAC), Graer, Bope e demais Unidades especializadas da Polícia Militar da Bahia, permanecem engajadas nas ações de caça aos bandidos.

A operação é difícil e lenta, haja vista que a polícia faz as buscas dentro das matas, para localizar pelo menos 40 membros de uma quadrilha ramificada em várias cidades do Nordeste, entre elas, a cidade pernambucana de Cabrobró.

Em operação conjunta com as polícias da Bahia e Pernambuco, na Ilha de Assunção, no município de Cabrobró, neste sábado (28), houve confronto com quatro integrantes da facção criminosa que teriam se refugiado naquela cidade, onde foram encontrados e reagiram ao notarem a aproximação das equipes policiais.

Um dos mortos na operação é Edson Carlos Clementino dos Santos, de 37 anos. As identidades dos demais ainda não foram oficialmente divulgadas. Nesta sexta-feira (27), Vangervaldo dos Santos Correia, 49 anos, também conhecido como “Cinquentinha” ou “Ponto 50”, devido à sua suposta perícia em manusear a metralhadora ponto 50 durante os assaltos a bancos e carros fortes.

Após confronto com policiais da Companhia Especializada (CIPE/CERRADO) e Rondas Especiais (RONDESP), durante uma abordagem na cidade de Bom Jesus da Lapa. Em 2105 ele foi preso acusado de chefiar uma quadrilha que atuava nas regiões Norte e Nordeste do país, especializada na modalidade de roubo conhecida como “Novo Cangaço”. O grupo liderado por ele já atacou instituições financeiras nos estados da Bahia, Ceará, Goiás, Mato Grosso, Minas Gerais, Pernambuco e Piauí.

Fonte: L12 Notícias.

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA