Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

SERGIPE: Presos fogem do Cadeião de Nossa Senhora do Socorro

Detentos fizeram um buraco na parede do Cadeião de Socorro (Foto: Sindpen/Divulgação)Detentos fizeram um buraco na parede do Cadeião de Socorro (Foto: Sindpen/Divulgação)
O Sindicato dos Agentes Penitenciários e Servidores da Sejuc (Sindpen) informou que houve uma fuga na madrugada desta segunda-feira (5) no Cadeião do município de Nossa Senhora do Socorro (SE). Os cerca de 500 presos estão sendo recontados, mas o funcionário que estava na guarita teria visto nove detentos fugindo da unidade por volta das 4h.
Por volta das 6h30 dois fugitivos foram recapturados por agentes penitenciários. “O Cadeião está superlotado, tem mais de 500 presos e capacidade para 160 detentos. No momento da fuga tinham cinco agentes penitenciários trabalhando quando era preciso ter pelo menos 30. Das duas guaritas, apenas uma está ativada e quando houve a fuga o responsável era um servidor administrativo que estava na função”, afirmou o presidente do Sindpen, Luciano Nery.
O agente penitenciário explicou que os presos quebraram tijolos e fugiram pela cerca. A Secretaria de Estado da Justiça e de Defesa ao Consumidor (Sejuc) ainda não se pronunciou sobre o assunto. A Polícia Militar (PM) foi acionada para realizar as buscas pelos fugitivos.
DO G1 DE SERGIPE

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA