Gilvan Maq-Peças

Gilvan Maq-Peças
Tobias Barreto - Sergipe

TOCA DO ÍNDIO

TOCA DO ÍNDIO
DISTRIBUIDORA DE BEBIDAS

sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

É oficial! Solange Almeida anuncia saída da Aviões do Forró!

Hugo Gualberto / www.suamusica.com.br
Resultado de imagem para É oficial! Solange Almeida anuncia saída da Aviões do Forró!
No início de 2016 vários sites já falavam sobre uma possível saída de Solange Almeida da Aviões do Forró, banda da qual faz parte há 14 anos e que foi onde chegou ao auge de sua carreira. Com o passar dos meses a notícia foi desmentida e isso caiu no esquecimento, mas nos últimos meses, após o projeto do DVD solo ficar cada vez mais forte, os boatos sobre sua saída voltaram a aparecer e com muita força. Nesta quinta-feira (22), através das redes sociais da banda, Solange anunciou oficialmente que deixará o grupo a partir do Carnaval.
Quem anunciou a saída, inicialmente, ao lado da cantora, foi seu parceiro de palco, Xand Avião. Em seguida ela comentou.
"Obrigada a todos os fãs por todo esse amor durante todo esse tempo. Eu tinha esse sonho a realizar e vou realizar, se Deus quiser, mas Xand vai continuar aqui no Aviões. E eu tenho certeza que vocês vão continuar aqui com ele e também comigo", disse a cantora para em seguida, ouvir o convite de Xand para a gravação do DVD da cantora.
Ela ainda deixou claro que não existe nenhuma briga e sim a vontade de fazer um projeto paralelo. Confira abaixo o vídeo com o anúncio oficial.
Não foram dadas mais informações sobre a carreira solo ou sobre como seguirá a Aviões do Forró. Até o momento, tudo que se sabe é que Xand continuará no comando da banda, mas ainda não foi informado nada sobre uma nova vocalista ou se o cantor ficará sozinho nos vocais.
Já sobre a carreira solo de Solange, também não se tem muitas informações concretas. Se ela cantará Forró ou MPB, mas provavelmente o seu DVD poderá servir para dar um início a este novo projeto.
Solange está na Aviões do Forró há cerca de 14 anos, desde o início da banda e acabou virando um ícone nacional como cantora, sendo "apadrinhada" por nomes como Ivete Sangalo e recebendo elogios de artistas ilustres da MPB, como Guilherme Arantes.
Em sua trajetória na banda, dezenas de sucessos ficaram eternizados em sua voz, relembre alguns abaixo.
Se não valorizar
Deita na BR
Não quero me amarrar
Primeiro passo
Banca de flores

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA