Gilvan Maq-Peças

Gilvan Maq-Peças
Tobias Barreto - Sergipe

TOCA DO ÍNDIO

TOCA DO ÍNDIO
DISTRIBUIDORA DE BEBIDAS

segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Diego Costa e Willian brilham, lembram Chape e Chelsea bate City

Com os dois lados unidos pelas homenagens à Chapecoense, Manchester City e Chelsea só deixaram a solidariedade de lado quando a bola rolou e fizeram um grande jogo neste sábado, no Etihad Stadium, pela 14ª rodada do Campeonato Inglês. Com ótima atuação de Diego Costa, que anotou um gol e deu uma assistência para o brasileiro Willian, os Blues bateram os Citzens por 3 a 1, de virada.
Foto: Getty Images
Foto: Getty Images
Com dois tentos do Chelsea sendo anotados por brasileiros – Diego Costa é naturalizado espanhol – a Chapecoense foi homenageada nos momentos de maior alegria no City of Manchester. O camisa 9 do Chelsea apontou para a faixa de luto após anotar seu gol, enquanto Willian retirou a braçadeira e a mostrou para o público, acompanhado do compatriota David Luiz.
Foto: Getty Images
Foto: Getty Images
Com o resultado, o Chelsea disparou na liderança do Campeonato Inglês, chegando aos 34 pontos. O Manchester City, que seguia na cola dos Blues ficou estacionado nos 30 pontos, ocupando a terceira posição. O Liverpool também soma 30 pontos, mas atua apenas no domingo, podendo encostar no líder.
Na próxima rodada, o Chelsea recebe o West Bromwich no Stamford Briedge, domingo, às 10h (de Brasília). Um dia antes, às 15h30, o Manchester City visita o Leicester.

SEnoticias

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA