Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

sábado, 22 de outubro de 2016

Medalhista da Rio-2016 agradece fã que o alertou sobre tumor de pele

O nadador australiano Mack Horton, ouro nos 400 m nado livre nos Jogos Olímpicos do Rio, usou as redes sociais para agradecer ao fã que o alertou sobre uma mancha perigosa no peito e disse que ele deveria procurar um serviço de saúde. 
cancer-de-pele-melanoma
(Foto: Reprodução) 
“Um salve para pessoa que falou para o médico da equipe de natação que eu verificasse meu sinal. Boa dica. Muito boa dica”, escreveu ele nesta sexta-feira (21). A mensagem foi compartilhada no Instagram do atleta, juntamente com uma foto em que ele aparece com um curativo no lugar onde estava o sinal. 
De acordo com o jornal "Daily Mail", a fã, que não teve o nome divulgado, encaminhou o e-mail para o atleta, dizendo que havia observado em suas fotos que a mancha que ele possuía no peito havia mudado ao longo do tempo. Ao procurar o médico, ele foi diagnosticado com um melanoma, tipo de câncer mais letal que existe.
A mancha foi removida na última sexta-feira (14). De acordo com o  "Daily Mail", a Austrália tem um dos maiores índices de câncer de pele no mundo. Cerca de 66% dos australianos serão diagnosticadas com a doença até os 70 anos.
cancer-de-pele-melanoma_01
(Foto: Reprodução)

CORREIO DA BAHIA

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA