Seguidores Vip

SEGUIDORES VIP

domingo, 16 de outubro de 2016

BANDEIRA REAGE ÀS QUEIXAS DE FLU E PALMEIRAS: "QUEM NÃO TEM VERGONHA?"

Bandeira de Mello
Bandeira de Mello
Em entrevista à ESPN Brasil nesta sexta-feira, o presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, rebateu as acusações de Peter Siemsen e Paulo Nobre, de Fluminense e Palmeiras, respectivamente, que acusaram a arbitragem do clássico da última quinta-feira de agirem sob influência externa no momento de anular um gol tricolor.
- Estou achando muito estranho tudo isso. Não sei o que ele (Paulo Nobre) tem a ver com a partida de ontem. O que é escandaloso e mancha a credibilidade da competição é a expulsão do Márcio Araújo no primeiro tempo do jogo contra o Palmeiras, é a Mancha Verde ficar embaixo do camarote do Flamengo no mesmo jogo, é o Palmeiras encharcar a nossa área antes da partida. Quem é que não tem vergonha na cara? Ele precisa ser explícito ao falar. Eu também gostaria que as arbitragens fossem imparciais. Não gostaria que o Flamengo fosse prejudicado no primeiro turno contra o São Paulo, contra o Palmeiras há pouco tempo ou no último minuto contra o Santos, em Cuiabá, com pênalti não marcado. Ou contra o Corinthians, em que nosso jogador foi massacrado no primeiro tempo e até hoje não voltou, e nem falta o árbitro marcou e expulsou o treinador. Em relação ao presidente do Fluminense, não entendi essa certeza de interferência, externa quando vimos que o bandeira marcou impedimento. É direito de fazer gols ilegais? O lance foi tão claro que um árbitro de padrão Fifa jamais se enganaria. Não estou vendo tanto motivo para isso, a não ser o fato de que o Flamengo esta incomodando.
Postar um comentário

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

FRAM MARQUES

Minha foto

MINHA PÁGINA:

MEU GRUPO: 

MEU SITE:

SIMPLES ASSIM...

HOJE APRENDI QUE VIVER É SER LIVRE, QUE TER AMIGOS É NECESSÁRIO, APRENDI QUE O TEMPO CURA, QUE LUTAR É MANTER-SE VIVO, QUE DECEPÇÃO NÃO MATA, QUE HOJE É REFLEXO DO ONTEM, QUE VERDADEIROS AMIGOS PERMANECEM QUE A DOR FORTALECE, QUE A BELEZA NÃO ESTA NO QUE TEMOS, MAS SIM NO QUE SENTIMOS! , E QUE O SEGREDO DA VIDA É VIVER,

LUTE, SONHE, PERDOE, CONQUISTE CADA SEGUNDO, POIS,
NA VIDA NÃO HÁ RETORNOS:
SÓ RECORDAÇÃO.

SE ALGUM DIA ALGUÉM LHE DISSER QUE SEU TRABALHO NÃO É DE UM PROFISSIONAL, LEMBRE-SE:
AMADORES CONSTRUÍRAM A ARCA DE NOÉ E PROFISSIONAIS CONSTRUÍRAM O TITANIC.
PORTANTO, ANTES DE RECLAMAR, LEMBRE-SE, NÃO SOU PERFEITO, MAS PROCURO A PERFEIÇÃO.




FRAM MARQUES

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA