Gilvan Maq-Peças

Gilvan Maq-Peças
Tobias Barreto - Sergipe

TOCA DO ÍNDIO

TOCA DO ÍNDIO
DISTRIBUIDORA DE BEBIDAS

sábado, 2 de julho de 2016

RUI COSTA EM RIBEIRA DO AMPARO E BANZAÊ

O acesso a Ribeira do Amparo, na região nordeste da Bahia, será facilitado com a recuperação de trecho de 12 quilômetros da sede do município até a BR-110. A ordem de serviço para o início das obras foi assinada pelo governador Rui Costa na sexta-feira, 1º de julho 2016.


"Hoje eu dou a ordem de serviço para o início da estrada que dá acesso a Ribeira do Amparo e também da de Banzaê. Em breve, eu volto para dar ordem de serviço da estrada de Itapicuru, trecho da BR-349 que liga Olindina/Itapicuru/Lagoa Redonda. Segundo o governador o edital de licitação será publicado em breve, São três compromissos do meu governo".


Ainda no município, o governador inaugurou um sistema simplificado de abastecimento de água para o distrito de Barrocas, uma quadra poliesportiva, uma praça de eventos e calçamentos de ruas na sede e nos distritos de Barrocas e Raspador. A Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR) também foi autorizada a celebrar convênio para o desenvolvimento da cadeia produtiva do mel no âmbito do Programa Bahia Produtiva.

Um trecho de 28 quilômetros da BA-388, que vai de Banzaê até o entroncamento com a BR-110, na região nordeste da Bahia, será recuperado. A ordem de serviço para o início das obras foi assinada pelo governador Rui Costa em visita ao município, também na sexta-feira, 1º de julho 2016.

Ainda em Banzaê, Rui participou da inauguração da Escola Genilza Bitencourt de Almeida, com seis salas de aula, e autorizou quatro convênios, no âmbito do Programa Bahia Produtiva, para o desenvolvimento socioambiental e da cadeia produtiva do mel. “Sinto orgulho de inaugurar, em parceria com a presidente Dilma, as salas de aula. É importante cuidar das nossas crianças. Estamos plantando a semente de um Brasil melhor", disse Rui. Também foram entregues uma viatura para a Polícia Militar e 26 títulos de terras, além da pavimentação e drenagem de ruas. 

Por Raul Rodrigues, da SECOM Bahia.

BLOG DO JOILSON COSTA

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

FRAM MARQUES

Minha foto

MINHA PÁGINA:

MEU GRUPO: 

MEU SITE:

SIMPLES ASSIM...

HOJE APRENDI QUE VIVER É SER LIVRE, QUE TER AMIGOS É NECESSÁRIO, APRENDI QUE O TEMPO CURA, QUE LUTAR É MANTER-SE VIVO, QUE DECEPÇÃO NÃO MATA, QUE HOJE É REFLEXO DO ONTEM, QUE VERDADEIROS AMIGOS PERMANECEM QUE A DOR FORTALECE, QUE A BELEZA NÃO ESTA NO QUE TEMOS, MAS SIM NO QUE SENTIMOS! , E QUE O SEGREDO DA VIDA É VIVER,

LUTE, SONHE, PERDOE, CONQUISTE CADA SEGUNDO, POIS,
NA VIDA NÃO HÁ RETORNOS:
SÓ RECORDAÇÃO.

SE ALGUM DIA ALGUÉM LHE DISSER QUE SEU TRABALHO NÃO É DE UM PROFISSIONAL, LEMBRE-SE:
AMADORES CONSTRUÍRAM A ARCA DE NOÉ E PROFISSIONAIS CONSTRUÍRAM O TITANIC.
PORTANTO, ANTES DE RECLAMAR, LEMBRE-SE, NÃO SOU PERFEITO, MAS PROCURO A PERFEIÇÃO.




FRAM MARQUES

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA