Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

quarta-feira, 6 de julho de 2016

Ex-lutador Holyfield explica briga com homem na Feira de São Joaquim; veja cena

O ex-lutador baiano Reginaldo Holyfield publicou um vídeo nas redes sociais para falar de uma briga em que se envolveu na última sexta-feira, na Feira de São Joaquim. Imagens divulgadas na internet mostram Holyfield e um homem discutindo e depois trocando socos.
Veja cena da briga:
Holyfield explicou que foi ao local para fazer compras e teria sido xingado pelo homem, que é um argentino antigo rival de ringue. "Sou um homem muito sério e gosto de respeitar o homem. Acho que todo o ser humano merece respeito. Não gosto de brincadeira. Na sexta-feira fui comprar meu fato pra fazer meu pirão de mocotó para comer com minha família e meus amigos. Me encontrei com aquele argentino que, quando éramos jovens, eu dei uma surra nele em cima do ringue. Meti (o rival) no chão cinco vezes", afirmou.
O ex-pugilista lembra do reencontro como "desagradável".  "Pensei que ele tinha morrido...Infelizmente encontrei com ele na Feira de São Joaquim me xingando de c***, v***, e me chamando de mulher. Homem nenhum nunca me disse isso. E se me disser, vai ter que encarar o negão!", diz ele no vídeo, divulgado pelo Facebook, que já teve mais de 100 mil visualizações.

CORREIO DA BAHIA

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA