Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

domingo, 24 de julho de 2016

Austrália rebate Paes sobre cangurus na Vila: "Precisamos de encanadores"

Por Rio de Janeiro

Banheiro alagado de um apartamento da Vila Olímpica  (Foto: Reprodução SporTV)Banheiro alagado de um apartamento da Vila Olímpica (Foto: Reprodução SporTV)
O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, contemporizou os problemas encontrados pelo Comitê Olímpico Australiano neste domingo com relação à Vila Olímpica da Rio 2016. A delegação da Austrália encontrou sua habitação com defeitos hidráulicos, elétricos e com muita sujeira. Em conversa com a imprensa para explicar a situação, Paes relatou que "estava quase botando um canguru na frente do prédio deles, para ficar pulando e eles se sentirem em casa".

A brincadeira, contudo, não foi bem vista pelo diretor de comunicação australiano Mike Tancred. Com poucas palavras, ele garantiu que os aussies não precisam disso e sim de soluções. 

- Não precisamos de cangurus, precisamos de encanadores para dar conta dos vários lagos que encontramos nos apartamentos - disse Tancred à "Folha".
Prédios da Vila Olímpica (Foto: David Abramvezt)Mais cedo, os australianos relataram vários problemas na Vila Olímpica e declarou que ao menos nos próximos dois dias nenhum atleta do país ficará nas instalações. Eles garantem que irão trabalhar para tornar o local habitável e esperam que até quarta-feira o problema seja solucionado. Enquanto isso, atletas e comissões técnicas que já chegaram vão ficar em hotéis nos arredores da Vila e do Parque Olímpico. Os nomes dos estabelecimentos não foram divulgados por questão de segurança. No fim do dia, o clima mudou e os australianos chegaram a elogiar a Vila.

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA