Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

sábado, 19 de março de 2016

Prefeito de Candeias demite quase 200 aliados

Francisco
A sexta-feira 18 de março, véspera do dia de São José quando a expectativa é de chuva para boa colheita pelos agricultores, foi de enxurrada de demissões na Prefeitura de Candeias.
De uma só vez, o alcaide Sargento Francisco exonerou 199 comissionados, muitos aliados que estiveram com ele nos palanques para a reeleição em 2012, inclusive candidatos a vereador não eleitos e hoje muitos pré-candidatos.
O Diário Oficial online do município saiu na sexta-feira com data do dia 18/03 e tem 200 páginas. A primeira anuncia os decretos que, ao total são 199, com a demissão de 199 funcionários com cargos em comissão, o que representa aproximadamente 10% do total de contratados, alguns, inclusive, fantasmas ou improdutivos, o que onera a arrecadação de Candeias, que em 2015 foi de R$ 276 milhões de reais.
Entre os exonerados, estão o professor João Paulo, diretor do Arquivo Público Municipal, a ex-vereadora Andreia Testa, e os ex-candidatos a vereador Toni Gleidson e Hélio Franco, Jaílson Pereira, o conhecido Pissiba.
Denoticia

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA