Seguidores Vip

SEGUIDORES VIP

Gilvan Maq-Peças

Gilvan Maq-Peças
Tobias Barreto - Sergipe

TOCA DO ÍNDIO

TOCA DO ÍNDIO
DISTRIBUIDORA DE BEBIDAS

sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Pedra gigante rola e atinge casas do Morro Boa Vista em Vila Velha

Rodrigo Rezende
Do G1 ES


Uma grande pedra rolou no Morro da Boa Vista após uma deslizamento de terra e atingiu quatro casas, na comunidade em Vila VelhaEspírito Santo. A informação de bombeiros que atendem a ocorrência é de que há, pelo menos, quatro feridos e há a possibilidade de ter pessoas desaparecidas. A Secretaria de Estado da Segurança Pública (Sesp) confirmou o número. O acidente aconteceu no final da tarde desta sexta-feira (1), por volta das 19h.
A Sesp disse que, até o momento, o caso mais grave é de um senhor que fraturou as duas pernas e foi socorrido pelo Samu. As outras vítimas ficaram feridas sem gravidade. Não há informação de mortes. Cerca de dez ambulâncias do Samu foram ao morro. A área foi isolada.
Os bombeiros não descartam novos deslizamentos. Eles acreditam que podem ter pessoas soterradas e vão prosseguir as buscas durante a noite e madrugada, com ajuda de cães farejadores. 
A área foi evacuada e os moradores afetados foram encaminhados para o Colégio Jairo Marques, da Prefeitura de Vila Velha.
Pedras rolam em morro Boa Vista (Foto: VC no ESTV)Pedras rolam em morro Boa Vista
(Foto: VC no ESTV)
O telespectador Roberto Almeida enviou para o Whatsapp da TV Gazeta (27 998 200 111) uma foto feita pela sobrinha dele, que mora perto de onde houve o deslizamento.
O morador Cleberson Trancozo Bandi também fez fotos da região. Ele disse que viu as pedras rolarem. "Vi a pedra descendo. O barulho parecia de explosão. Estava tirando roupas do varal, no terraço de casa quando tudo aconteceu", disse.
O Notaer (helicoptero da PM) e o Corpo de Bombeiros foram para o local.
Pedra que rolou em Boa Vista (Foto: Luiz Filipe Lannes/ VC no ESTV)Pedra que rolou em Boa Vista (Foto: Luiz Filipe Lannes/ VC no ESTV)
Deslizamento de pedras no Morro Boa Vista (Foto: VC no ESTV)Deslizamento de pedras no Morro Boa Vista (Foto: VC no ESTV)
Pedras rolam em morro de Vila Velha (Foto: Cleberson Trancozo Bandi/ VC no ESTV)Pedras rolam em morro de Vila Velha (Foto: Cleberson Trancozo Bandi/ VC no ESTV)
Pedra atiniu casas no Morro da Bela Vista (Foto: Roberto Carlos/ VC no ESTV)Pedra atingiu casas no Morro da Bela Vista (Foto: Roberto Carlos/ VC no ESTV
)
Postar um comentário

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

FRAM MARQUES

Minha foto

MINHA PÁGINA:

MEU GRUPO: 

MEU SITE:

SIMPLES ASSIM...

HOJE APRENDI QUE VIVER É SER LIVRE, QUE TER AMIGOS É NECESSÁRIO, APRENDI QUE O TEMPO CURA, QUE LUTAR É MANTER-SE VIVO, QUE DECEPÇÃO NÃO MATA, QUE HOJE É REFLEXO DO ONTEM, QUE VERDADEIROS AMIGOS PERMANECEM QUE A DOR FORTALECE, QUE A BELEZA NÃO ESTA NO QUE TEMOS, MAS SIM NO QUE SENTIMOS! , E QUE O SEGREDO DA VIDA É VIVER,

LUTE, SONHE, PERDOE, CONQUISTE CADA SEGUNDO, POIS,
NA VIDA NÃO HÁ RETORNOS:
SÓ RECORDAÇÃO.

SE ALGUM DIA ALGUÉM LHE DISSER QUE SEU TRABALHO NÃO É DE UM PROFISSIONAL, LEMBRE-SE:
AMADORES CONSTRUÍRAM A ARCA DE NOÉ E PROFISSIONAIS CONSTRUÍRAM O TITANIC.
PORTANTO, ANTES DE RECLAMAR, LEMBRE-SE, NÃO SOU PERFEITO, MAS PROCURO A PERFEIÇÃO.




FRAM MARQUES

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA