Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Lutador de jiu-jítsu flagra roubo e imobiliza ladrão

Suspeito é imobilizado por lutador que flagrou o assalto (Foto: Kleber Tomaz)Suspeito é imobilizado por lutador que flagrou o assalto (Foto: Kleber Tomaz)
Um homem que havia acabado de praticar um assalto em Campinas (SP) foi surpreendido no fim da tarde desta sexta-feira. Ele foi derrubado e imobilizado por um lutador de jiu-jítsu que passava pelo local e viu o momento em que o homem fugia.
"Eu estava passando e flagrei ele assaltando uma senhora na esquina. Ele jogou a mulher no chão, pegou a bolsa e saiu correndo. Chegando aqui eu consegui o imobilizar" , contou Hugo Gervásio, ainda enquanto segurava o suspeito e aguardava a chegada da polícia.
Segundo testemunhas, o suspeito carregava uma faca e, ao ser confrontado pelo lutador, a jogou para dentro de um quintal.
Ainda se recuperando do susto, a vítima do assalto contou como foi a ação do suspeito. "Eu estava andando com a carteira embaixo do braço quando ele se aproximou e disse: perdeu! e saiu correndo". Ela disse ainda que não conseguiu ver se o homem estava ou não com a faca na mão.
Vários curiosos presenciaram a cena e apoiaram o lutador antes da chegada dos policiais. "Já passei por muitas situações como esta e não pude fazer nada. Sei muito bem o que eu estou fazendo aqui", disse Gervásio.
O suspeito foi levado para a delegacia e a ocorrência estava sendo registrada no momento desta publicação.
O lutador de jiu-jítsu imobilizou o assaltante logo após o roubo (Foto: Kleber Tomaz/ G1)O lutador de jiu-jítsu imobilizou o assaltante logo após o roubo (Foto: Kleber Tomaz/ G1)

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA