Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Militantes do PT agridem a socos e chutes o deputado Rocha e os manifestantes do ‘fora Lula

Militantes da juventude do Partido dos Trabalhadores (PT) trocaram chutes e socos com manifestantes do movimento ‘fora Lula’ que tentaram realizar um protesto contra o ex-presidente, durante a inauguração frigorifico Dom Porquito, no município de Brasileia, na manhã desta segunda-feira (30). O deputado federal Major Rocha (PSDB)  foi agredido com um soco na testa.
20151130113201
A confusão começou, por volta das 10h, na estrada que dá acesso ao complexo que o ex-presidente Lula participaria da inauguração. A confusão iniciou após o deputado Rocha chegar ao local com um grupo de manifestantes que gritavam palavras de ordem contra o líder petista e empunhavam bonecos do pixuleco, um boneco vestido de presidiário que foi criado para satirizar o petista Lula.
A provocação entre petistas e manifestantes teria sido iniciada inda na estrada, quando um dos militantes de juventude do PT – que estava numa caminhonete, passou pelos carros que transportava os integrantes do ‘fora Lula’ e disse que uma “galera” os estava esperando próximo ao complexo Dom Porquito. Apesar da interferência de policiais militares, o confronte se repetiu três vezes.
12279215_1054421131256954_4904760725588364491_n
“Chegamos para fazer uma manifesta pacifica contra aquele que é o líder da maior quadrilha do Brasil. A quadrilha que saqueou a Petrobras, os fundos pensão, saqueou dinheiro público. Fomos lá para mostrar nossa indignação e fomos recebidos pelos petistas com porrada, pontapé, pedras, que foram lá destruir o material que nós levamos para protestar”, enfatiza Rocha.
Apesar de ser agredido, Rocha diz que não vai recuar. “Nós não vamos baixar a guarda, nós não vamos nos calar. O Brasil não é a Venezuela que o PT tanto exalta, não é cuba. Nossa democracia foi construída  custa de muita luta e muito sangue. Não vamos deixar um bando de criminosos, uma quadrilha que tomou conta do Brasil, transformar o Brasil num país comunista”.
20151130113201 (1)
O deputado federal registrou um boletim de ocorrência na delegacia de Brasileia, citando os petistas André Kamai e Cesário Braga, como os supostos líderes do grupo que o agrediu juntamente com os manifestantes. Os petistas se defendem e dizem que Rocha teria ido ao local com a deliberada intenção de provocar a militância do partido. Rocha pede que um inquérito seja instaurado.
Ray Melo, da editoria de política de ac24horas – raymelo.ac@gmail.com

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA