Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

sábado, 7 de novembro de 2015

Furto de carga no Aeroporto de Aracaju



Após um mês de investigação, policiais civis da 4ª Delegacia Metropolitana elucidaram, na manhã desta sexta-feira, 06, um crime de furto de carga de aparelhos de telefone celular, avaliada em R$ 168 mil, retirada no Aeroporto Santa Maria por um funcionário de uma empresa aérea.

De acordo com os delegados Marcos José Garcia da Rocha e Mayara Fernanda Moinhos, coordenadores da operação, as investigações tiveram início em outubro deste ano, após denúncia feita pela empresa aérea. “Fomos acionados a fim de averiguar o desaparecimento da carga e o possível envolvimento de um funcionário no delito. Com as investigações, conseguimos identificar a autoria do crime”, disse o delegado Marcos José.

Em depoimento, o funcionário confessou o furto dos 105 celulares, no valor de $1.600 cada, sendo a carga repassada pelo autor do furto para um interceptador no Centro de Aracaju, que também foi identificado. “Já conseguimos recuperar mais de 75% da mercadoria. Estamos trabalhando para a apreensão do restante do material”, enfatizou a delegada Mayara Fernanda.

O funcionário da empresa aérea foi indiciado pelo crime de furto qualificado e o receptador pelo crime de receptação de mercadorias. O inquérito foi concluído e a justiça irá julgar a culpabilidade dos acusados.

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA