Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

terça-feira, 27 de outubro de 2015

Rockhold volta a atacar Belfort: "Ele é sujo e sua trapaça está em outro nível"

Luke Rockhold (Foto: Evelyn Rodrigues)Luke Rockhold voltou a destilar seu veneno contra Vitor Belfort (Foto: Evelyn Rodrigues)
Depois que Vitor Belfort cancelou sua participação no programa "The MMA Hour", nesta segunda-feira, por se recusar a comentar as acusações de que teria apresentado elevadas taxas de testosterona em exames feitos às vésperas do UFC 152, em 2012, o próximo desafiante ao título dos médios do Ultimate, Luke Rockhold, voltou a destilar seu veneno contra o brasileiro:
- Esse cara está vivendo uma mentira e está tentando acobertar o máximo que pode. Não que eu já soubesse, mas não foi uma surpresa. Ele é muito bombado. Sobe para a divisão dos 92,9 kg e parece maior do que todo mundo da categoria. Ninguém sobe de peso assim e se transforma. Vitor tem sido sujo ao longo de toda a sua carreira. Tem o Vitor e tem todo o resto. É uma questão do quanto ele vem trapaceando. Há muitos caras que trapaceiam, e há o Vitor Belfort. Ele é sujo. Sua trapaça está em outro nível, ele usa tudo o que você pode imaginar e tem sido assim desde que tinha 19 anos de idade - declarou o americano ao podcast "Three Amigos", do site "Bloody Elbow".
Rockhold e Vitor Belfort já se enfrentaram em maio de 2013, com o brasileiro levando a melhor por nocaute no primeiro round. Enquanto Vitor se prepara para enfrentar Dan Henderson na luta principal do UFC São Paulo, em 07 de novembro, Luke está em contagem regressiva para disputar o cinturão de Chris Weidman, em duelo marcado no dia 12 de dezembro, em Las Vegas.
Por Las Vegas, EUA

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA