Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Pirlo seria plano ousado do Palmeiras para 2016



Gettyimages 486462602
Pirlo pode jogar no Palmeiras em 2016 | Crédito: Paolo Bruno/Getty Images
A temporada de Pirlo nos EUA pode estar perto do fim. E o destino poderá ser o Brasil. De acordo com o jornal estadunidense, Orlando Sentinel, da Flórida, o jogador do New York City estaria na mira do Palmeiras para a próxima temporada.
A vinda do jogador italiano, país cuja identificação com o Verdão é enorme, viria graças ao intermédio da Crefisa, patrocinadora máster do clube atualmente.
Contudo, a vinda do jogador dependeria de muitos fatores. Um deles seria a classificação do clube para a Copa Libertadores de 2016. Para isso, o clube teria que vencer a Copa do Brasil ou ficar no G4 do Campeonato Brasileiro.  Outro problema que o Palmeiras enfrentaria seria pelo lado financeiro. O meia tem um contrato de um ano e meio com o clube de Nova Iorque, com acordo financeiro em torno de 10 milhões de euros por temporada.
No ano passado, em meio à Copa do Mundo, o jogador manifestou interesse em jogar no futebol brasileiro, para disputar torneios diferentes daqueles que tem na Europa.  Aos 36 anos, no entanto, o alto valor ainda afasta o meia deste sonho.
Fonte: PLACAR

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA