Seguidores Vip

SEGUIDORES VIP

sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Acidente deixa um carro em cima do outro; motorista estava alcoolizada

Foto: Romenil Santos
Um acidente entre dois carros deixou três pessoas feridas na manhã desta sexta-feira (2), no bairro da Pituba, em Salvador. Segundo informações da Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), o acidente aconteceu por volta das 6h, na Avenida Manoel Dias, na entrada da Rua Espírito Santo. Uma motorista estava bêbada e foi conduzida para a delegacia.
Foto: Romenil Santos
Três pessoas que estavam nos carros, um Corolla preto e um Peugeot 207 prata, ficaram feridas. Algumas pessoas que presenciaram o acidente ajudaram as vítimas sair do carros. Eles foram atendidos por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Segundo a polícia, Camila Varela Dacach Leite, de 27 anos, dirigia o Peugeot pela Avenida Manoel Dias com outras quatro pessoas dentro do carro. O condutor do outro veículo, Breno Gusmão Silva, estava na Rua Espírito Santo e seguia em direção a orla. Um dos carros furou o sinal e acabou causando o acidente.

Camila fez o teste do bafômetro e constatou que estava alcoolizada. Foram identificados 0.49mg/l no exame. Por conta do crime de trânsito, ela foi conduzida por policiais da 13ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) para a 16ª Delegacia, também na Pituba. Ela terá de pagar multa de R$1.195,40, além de fiança. Ela também pode perder a CNH.
Foto: Leitor/Paula Outerelo
Equipes da Transalvador foram encaminhadas ao local para organizar o trânsito e remover os veículos da pista. O carros foram levados para o pátio da Transalvador, onde vão passar por perícia.

Trânsito 
O tráfego está intenso nas avenidas Juracy Magalhães, entre a Cidade Jardim e Vasco da Gama, nas imediações da Coca-Cola, Luís Viana Filho, entre o Wet’n Wild, e Magalhães Neto, entre a Faculdade Hélio Rocha e a entrada da Av. Tancredo Neves. Os motoristas encontram trânsito livre nas avenidas Mário Leal Ferreira, região da Estação Metrô Brotas e a entrada da Av. ACM, em ambos os sentidos das avenidas Carybé e ACM.

Nas últimas 24 horas foram registrados 14 acidentes com 10 feridos. Hoje, desde às 7h, foi registrado um acidente com 3 feridos.

Postar um comentário

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

FRAM MARQUES

Minha foto

MINHA PÁGINA:

MEU GRUPO: 

MEU SITE:

SIMPLES ASSIM...

HOJE APRENDI QUE VIVER É SER LIVRE, QUE TER AMIGOS É NECESSÁRIO, APRENDI QUE O TEMPO CURA, QUE LUTAR É MANTER-SE VIVO, QUE DECEPÇÃO NÃO MATA, QUE HOJE É REFLEXO DO ONTEM, QUE VERDADEIROS AMIGOS PERMANECEM QUE A DOR FORTALECE, QUE A BELEZA NÃO ESTA NO QUE TEMOS, MAS SIM NO QUE SENTIMOS! , E QUE O SEGREDO DA VIDA É VIVER,

LUTE, SONHE, PERDOE, CONQUISTE CADA SEGUNDO, POIS,
NA VIDA NÃO HÁ RETORNOS:
SÓ RECORDAÇÃO.

SE ALGUM DIA ALGUÉM LHE DISSER QUE SEU TRABALHO NÃO É DE UM PROFISSIONAL, LEMBRE-SE:
AMADORES CONSTRUÍRAM A ARCA DE NOÉ E PROFISSIONAIS CONSTRUÍRAM O TITANIC.
PORTANTO, ANTES DE RECLAMAR, LEMBRE-SE, NÃO SOU PERFEITO, MAS PROCURO A PERFEIÇÃO.




FRAM MARQUES

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA