Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Veja todas as camisas das equipes do Campeonato Francês de 2015/2016

MANTO FC




AJACCIO
Os dois modelos têm o mesmo desenho feito pela marca italiana Macron. O uniforme número um é laranja com gola polo e detalhes azul. A camisa reserva inverte as cores. O mais curioso é o escudo em marca d'água atrás do símbolo bordado no peito.
Camisas Ajaccio

ANGERS
O time veste a marca Kappa, com estilo simples e listrado em branco e preto no principal. O reserva é totalmente branco, com detalhes pretos nas mangas e gola.


Camisas  Angers
BASTIA
Mais um clube patrocinado pela Kappa, mas com um estilo totalmente diferente. A camisa número um combina dois tipos de azul em degradê, deixando o parte superior mais escura, enquanto as mangas e a barra são mais claras.

Camisas Bastia
BORDEAUX
Fabricados pela Puma, os uniformes da equipe são uns dos mais detalhados do campeonato. A camisa titular continua azul com um "V" branco no peito, mas ganhou linhas finas brancas verticais. O tom do azul das mangas também é diferente do restante. A camisa reserva passa a ser branca com o "V" listras horizontais azuis, que ficam mais fina de baixo para cima. A mais impactante visualmente é a terceira camisa, com um tom azul diferente e vários detalhes rosas - incluindo um desenho que simula uma onda do mar. 

Camisas Bordeaux
CAEN
A camisa principal produzida pela Nike deixa de ser com listras verticais azuis e vermelhas (como a antiga do Bayern de Munique) e passa a ser predominantemente azul, com listras finas vermelhas. Os dois uniformes reservas têm estilo tradicional polo (roxo e branco).
 Camisas Caen


GUINGAMP

A marca Patric produziu dois modelos com a mesma base: camisa simples com gola em V e uma marca d'água em formato de X na parte frontal. O uniforme principal é o vermelho e o branco é o reserva.Camisas Guingamp


LILLE

A Nike usou o template da maioria das suas camisas. A número um é vermelha, mas com mangas e ombro mais escuros. O reserva passa a ser branco, com detalhes amarelos. O terceiro uniforme ainda não foi apresentado.


Camisas Lille
LORIENT
O clube é um três patrocinados pela Adidas na França, mas ganhou camisas  simples. Os modelos um e dois têm desenhos semelhantes: o de casa é laranja com listras horizontais em tons diferentes, enquanto o de viditante é branco e preto. O terceiro uniforme muda o estilo, sendo azul escuro com finas listras verticais laranjas. 


Camisas Lorient
LYON
Também patrocinado pela Adidas, o clube recebe tratamento especial da marca alemã. O primeiro uniforme é branco, com uma listra grossa azul no peito e outros detalhes em azul e vermelho. A camisa reserva é vermelha e tem gola com botão. A terceira ainda não foi divulgada.


Camisas Lyon
OLYMPIQUE DE MARSELHA
Terceiro clube da Adidas, também costuma ser bem tratado pela empresa. Neste ano, ganhou camisas bem sóbrias. A primeira é branca, clássica, com os detalhes em azul claro. A segunda passa a ser preta, com listras verticais "celestes" na frente. A terceira camisa tem o azul como base, com listras horizontais em tons diferentes da cor e detalhes brancos.
Camisas Olympique
MONACO
Vestida pela Nike, a equipe do principado mantém o estilo tradicional no modelo número um, com um corte diagonal separando o vermelho e o branco. Uma faixa dourada divide as partes da frente e de trás. A camisa reserva é azul escura, quase preta, com detalhes dourados. Ainda haverá um terceiro uniforme, que não foi revelado pela marca até agora.

Camisas Monaco
MONTPELLIERBem poluídos por patrocinadores, os uniformes são produzidos pela Nike. A camisa para jogos em casa é azul com uma faixa transversal laranja, enquanto a reserva é simplesmente branca.
Camisas Montpellier
NANTESÚnico time do campeonato vestido pela Umbro, a tradicional camisa amarela tem gola com botão e listras verticais em tons diferentes da cor. Os detalhes são verdes. O uniforme reserva é totalmente azul e aparência similiar às camisas clássicas de algodão.


Camisas Nantes
NICE
Dois uniformes que lembram times italianos. A camisa titular segue com faixas vermelhas e negras verticais, à la Milan. Já a reserva é preta, com listras no peito que lembram o desenho do Sampdoria. É o único clube vestido pela marca suíça Burrda Sport.Camisas Nice
PARIS SAINT-GERMAIN
É um dos principais clubes patrocinados pela Nike no mundo. A camisa principal passou a ter um desenho parecido com modelos antigos do clube: azul com uma faixa vertical vermelha central, cercada por duas listras finas brancas. A reserva segue branca, com alguns detalhes vermelhos e azuis nas mangas e gola. O terceiro uniforme ainda não foi apresentado, mas sabemos que será totalmente preto, com escudo monocromático. 

Camisas PSG
REIMS
A marca dinamarquesa Hummel se faz presente na França com este time, mas usa templates que já foram vistos em camisas de clubes espanhóis. A titular é vermelha com mangas e detalhes triangulares brancos. O reserva é preto com os detalhes cinzas. 

Camisas Reims
RENNES
Mais um clube da Puma, mas menos personalizado. A camisa principal é predominantemente vermelha com detalhes negros nas mangas e golas. A reserva tem listras brancas e pretas, com um "V" que mantém a região do escudo branca. O terceiro uniforme é cinza, com tons diferentes nos detalhes.


Camisas Rennes
SAINT-ÉTIENNE
O time representa a volta da marca mais icônica do país, a Le Coq Sportif, às ligas maiores. As três camisas têm estilo retrô e minimalista, gola cruzada e com detalhe tricolor. A titular é verde, a reserva é branca e a terceira é a azul. Camisas Saint-Etienne
TOULOUSE
Fabricados pela espanhola Joma, os uniformes têm desenhos simples, mas corretos. O principal mantém o template com listras azuis e violetas, o reserva é branco com detalhes violeta e o terceiro é preto com detalhes rosas. 

Camisas Toulouse
TROYES
Mais um da Kappa, com um desenho mais trabalhado. A titular e a reserva têm o mesmo estilo: a principal é azul com detalhes brancos, a segunda inverte. A terceira tem um degradê de preto para dourado em faixas diagonais.


Camisas Troyes

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA