Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Veja os uniformes de todas as equipes do Campeonato Alemão de 2015/2016

MANTO FC



O Campeonato Alemão começa nesta sexta-feira, com a partida entre o atual tricampeão Bayern de Munique e Hamburgo, às 15h30 (de Brasília), com acompanhamento em Tempo Real no GloboEsporte.com (veja a tabela completa). Confira abaixo os uniformes das 18 equipes que participarão da Bundesliga em 2015/2016:



AUGSBURG
A camisa titular, branca, tem linhas verticais finais verdes e vermelhas correndo por trás do escudo. Na parte inferior, há uma marca d'água com o ano de fundação do clube (1907). A reserva é totalmente vermelha e tem as iniciais do time na barra. A terceira é semelhante à principal, mas com o preto como base.
Camisas alemão - ausburg

BAYER LEVERKUSEN
A Adidas decidiu homenagear a seleção alemã campeã mundial e se inspirou no uniforme usado na goleada de 7 a 1 para ser a camisa número 1 do Leverkusen - assim, a camisa lembra bastante a rubro-negra do Flamengo. A reserva é branca com alguns detalhes pretos e escudo monocromático. Para terceira camisa, a marca escolheu um modelo vermelho, com listras horizontais de tons diferentes da cor.
Camisas alemão - Bayer
BAYERN DE MUNIQUE
O uniforme número 1 volta ao estilo clássico, vermelho, com detalhes em um tom mais escuro. A reserva é branca, com listras horizontais no centro em tons de vermelho, preto e cinza. A terceira ainda não foi apresentada, mas sabemos que será azul (quase preta), com vermelho-rosado nos detalhes.
Camisas Alemão - Bayern de Munique
BORUSSIA DORTMUND
A Puma volta ao básico em uma camisa amarela simples com linhas verticais finas e detalhes pretos. O segundo uniforme agora é ser branca com uma faixa amarela nas mangas. A camisa reserva da temporada 2014/2015 passa a ser a terceira deste ano, preta com detalhes amarelos.
Camisas alemão - borussia dortmund
BORUSSIA MÖNCHENGLADBACH
A titular, branca, troca as duas listras verdes e pretas por uma sólida no lado esquerdo, com as duas cores. A visitante ganhou um verde azulado com um interessante jogo de losangos que mudam de tamanho na metade de cima da frente da camisa.
Camisas alemão - gladbach
COLÔNIA
Produzidas pela Erima, as camisas são simples e tradicionais. A titular é totalmente branca, com detalhes vermelhos. A reserva é vermelha com um padrão interessante de listras diagonais com tons diferentes. A terceira é azul e tem detalhes amarelos nos ombros e gola. 
Camisas alemão - koln
DARMSTADT
Recém-promovido, veste a Jako e tem camisa principal azul com detalhes brancos e marca d'água na barra com o escudo do time. A reserva é branca e os detalhes azuis, com uma listra nas mangas.
Camisas alemão - darm
EINTRACHT FRANKFURT
A titular deixa de ter o modelo rubro-negro no estilo do Milan e passa a ser predominantemente preto, com listras finas verticais vermelhas. A número 2 é totalmente branca, com alguns detalhes pretos e escudo monocromático.

Camisas alemão - frank
HAMBURGO
A camisa de mandante é branca com duas linhas bicolores (azul/vermelhos) enquadrando o nome do patrocinador, com detalhes azuis na gola, mangas e barra. A de visitante tem dois tons de azul, divididos por uma faixa branca. A reserva da temporada passada agora é a terceira camisa, preta com cinza e um efeito interessante do desenho do descudo entre as listras horizontais.Camisas alemão - hamburg
HANNOVER
Também patrocinado pela Jako, a titular é vermelha e tem uma textura diferente com números 9 e 6 (presdentes no escudo). A segunda camisa, preta, tem um jogo de linhas finas verdes na frente, dando um visual futurista. A terceira é branca com um detalhe circular de pontos verdes ao redor do escudo.
Camisas alemão - hannover
 HERTHA BERLIM
A Nike apresentou uma camisa local com modelo muito utilizado pela marca na Europa nesta temporada, mantendo as tradicionais listras verticais azuis e brancas (detalhes vermelhos). A reserva é simples, em azul escuro. Fala-se na Alemanha que uma camisa vermelha vestida pela base do clube poderá ser usada como terceiro uniforme, mas ainda não foi confirmado.Camisas alemão - herta
HOFFENHEIM
A Lotto experimenta uma camisa número 1 diferente, com listras finas azuis que se cruzam na diagonal. A reserva é predominantemente amarela, enquanto a terceira tem vários tons de azul.Camisas alemão - hoffen

INGOLSTADT
Agora no Primeira Divisão, o time mantém a camisa titular com listras verticais vermelhas e pretas. A segunda passa a ser branca, com laterais rubro-negras. A terceira tem dois tons de azul, seguindo o catálogo teamwear da Adidas.Camisas alemão - ingol
MAINZ
A Lotto apresentou uma camisa titular simples vermelha, com gola e detalhes brancos. A reserva passa a ser branca, com a gola azul e barra vermelha nas mangas. A terceira, predominantemente azul, cria a ilusão de água na frente do uniforme.Camisas alemão - mainz
SCHALKE
A Adidas manteve a camisa titular da temporada passada, azul com listras finas verticais em tons diferentes. A reserva é nova, branca, com faixas horizontais no tecido e detalhes azul celeste. A terceira faz homenagem à cidade de Gelsenkirchen misturando preto e verde.
Camisas alemão - schalke
 

 STUTTGART
A Puma produziu três camisas bem simples, semelhantes e clássicas: toda branca com a faixa horizontal vermelha; vermelha com faixa horizontal em um tom mais escuro; preta com faixa horizontal vermelha e detalhes amarelos.
 Camisas alemão - stuttgart

WERDEN BREMEN
Patrocinado pela Nike, o clube ganhou um uniforme titular simples, verde com mangas e ombros brancos. O reserva é em azul escuro e tem detalhes laranjas. O terceiro repete o desenho do visitante do ano passado, mas agregando uma marca d'água alusiva a um conto infantil.Camisas alemão - werder bremen


WOLFBURG


A Kappa fez um movimento arriscado ao entregar uma camisa titular branca em vez de verde, com um grosso "V" verde e azul no centro. A segunda camisa tem listras verticais azuis, verdes e brancas. A terceira é "reciclada" da temporada passada, azul com faixas diagonais verde e branca.Camisas alemão - Wolfsburg

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA