Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Veja as camisas de todos os times do Campeonato Inglês 2015/2016

MANTO FC



ARSENAL
A camisa titular é fiel ao estilo "gunner", vermelha com mangas brancas (há detalhes dourados). Há ainda a ilusão de faixas, com vermelho em um tom mais claro. O uniforme reserva mudou bastante, sendo dourado e com textura de diamantes e efeito metálico. A terceira camisa ainda não foi apresentada, mas sabemos que será azul com listras brancas, celetes e douradas.

Camisas Arsenal
ASTON VILLA
Patrocinado pela marca italiana Macron, o clube tem um uniforme simples e de acordo com a história do clube. A camisa número dois é amarela com detalhes pretos, além de um escudo monocromático.
Camisas Aston Villa
BOURNEMOUTH
Único time que veste JD, tem uma camisa titular sóbria com listras verticais vermelhas e pretas. A reserva ainda não foi apresentada, mas já divulgaram o terceiro uniforme: rosa, como parte da campanha de luta contra o câncer de mama.

Camisas Bornemouth
CHELSEA
A principal novidade é a mudança do patrocinador principal, Yokohama Tires. A camisa número um tem corte simples, com botão na gola e detalhes vermelhos e brancos. Há ainda faixas verticais em tons mais claros no tecido. O uniforme de visitante é predominantemente branco, com faixas azuis e vermelhas na manga, além de uma barra azul. A terceira camisa será preta, mas ainda não foi divulgada.

Camisas CHelsea
CRYSTAL PALACE
Apresenta uma camisa titular clássica, com listras verticais azuis e vermelhas - detalhe para a gola, com metade de cada cor. A reserva é branca, com duas faixas centrais com as cores do time e repetindo o efeito na gola.

Camisas Crystal Palace
EVERTON
A Umbro fez um uniforme número um tradicional e simples, totalmente azul, com alguns detalhes brancos. O segundo é quase todo branco, à exceção de listras horizontais cinzas nas mangas e laterais. A terceira camisa ganhou uma cor verde militar, combinado com preto e detalhes laranjas.

Camisas Everton
LEICESTER CITY
A clássica camisa azul ganhou apenas o branco no centro da gola faixas verticais em tons mais claros na frente. A reserva, preta, ganhou um desenho de diamante em um visual mais moderno.

Camisas Leicester
LIVERPOOL
Depois de muita expectativa pela estreia da New Balance, a marca americana apresentou três modelos bem simples e de um estilo interessante. A número um é totalmente vermelha, com desenhos diferentes no tecido que vão de listras a xadrez subindo. A reserva é branca e tem alguns detalhes vermelhos. A terceira camisa é totalmente preta, com alguns detalhes cinzas e gola polo.

Camisas Liverpool
MANCHESTER CITY
A camisa principal azul celeste ganhou gola polo e detalhes brancos nas mangas e laterais. O destaque é para o belo segundo uniforme, azul escuro, em homenagem à música "Blue Moon" (considerada um hino da torcida): há fotos da lua nas mangas. A terceira, ainda não lançada, será verde.

Camisas Manchester City
MANCHESTER UNITED
Com a Adidas de volta, o clube ganhou uma camisa principal simples, recordando os anos 80 - apenas com branco na gola, na barra das mangas e nas três listras da marca. As reservas ainda não foram divulgadas, mas já sabemos que o uniforme número dois será branco e o terceiro será preto.

Camisas Manchester united
NEWCASTLE
A clássica camisa listrada muda com um "V" preto na parte de cima. A reserva será branca com o desenho de diamante no tecido e detalhes em azul celeste (à la Olympique de Marselha). A terceira é metade azul, metade verde.Camisas Newcastle
NORWICH CITY
Único patrocinado pela Errea, a camisa número um é metade verde, metade amarela, com gola polo. A reserva é verde e tem finas listras verticais amarelas. A terceira chama a atenção: faixas horizontais amarelas, verdes e laranjas, em um visual bem chamativo e esquisito.

Camisas Norwich
SOUTHAMPTON
Modelos simples da Adidas. A número um tem listras brancas e vermelhas verticais, enquanto a reserva é verde com uma faixa diagonal azul.

Camisas Southampton
STOKE CITY
Também vestido pela New Balance - assim como o Liverpool -, tem um desenho clássico no uniforme principal, listrado na vertical em branco e vermelho. O número dois é preto com a faixa diagonal verde.

Camisas stoke city
SUNDERLAND
Listras brancas e vermelhas ganharam detalhes pretos nas mangas, barra e gola no uniforme número um feito pela Adidas. A reserva tem dois tons de verdes e alguns detalhes amarelos.

Camisas Sunderland
SWANSEA CITY

Mais um clube vestido pela Adidas. A camisa número um é branca e tem detalhes  em cobre. A reserva tem listras horizontais verdes e azuis.

Camisas Swansea City
TOTTENHAM

A Under Armour entregou uma camisa titular com o tradicional branco, mas o uniforme ganhou uma faixa diagonal azul escura começando no ombro direito. A reserva é feita por dois tons de azuis em listras de tamanhos e desenhos diferentes. A terceira, mais tradicional, é roxa com detalhes brancos.
Camisas Tottenham
WATFORD

O primeiro uniforme é amarelo, com faixas pretas que aumentam a grossura de cima para baixo. O reserva é totalmente preto, com uma faixa branca na manga.

Camisas Watford
WEST BROMWICH

A camisa titular tem listras brancas e azuis, verticais, com detalhes vermelhos nas mangas e golas. O segundo uniforme é vermelho, com finais listras de tom mais escuro no tecido e uma novidade no lugar do escudo: as iniciais do nome do time ocupam o espaço reservado ao símbolo.

Camisas West Brom
WEST HAM

Vestidos pela Umbor, os Hammers combinam elegantemente suas cores celeste e grená em dois uniformes simples, mas corretos. O escudo tem uma homenagem à futura mudança de estádio.



Camisas West Ham

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA