Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

domingo, 2 de agosto de 2015

Tevez marca, mas Boca perde jogo de sete gols com definição só no fim

Por Buenos Aires, Argentina
Foi de tirar o fôlego. Neste domingo à noite, o Boca Juniors abriu o placar diante do Unión de Santa Fe logo aos sete minutos de jogo na Bombonera, só que teve o goleiro Orión expulso aos 26 e sofreu a virada antes do intervalo. Chegou a buscar duas vezes o empate no segundo tempo, com o primeiro gol de Tevez no Campeonato Argentino desde a sua volta, em seguida da volta do vestiário, e outro aos 42. Mas Gamba decidiu o placar em 4 a 3 para os visitantes aos 46.
Com a derrota em casa, o Boca Juniors perdeu a liderança isolada do Argentino. Com 40 pontos, tem o San Lorenzo ao seu lado, mas fica atrás no desempate pelo saldo de gols (16 contra 19). Logo atrás, com um jogo a menos, está o River Plate, com 37. Somando 30, o Unión ficou em 10º entre os 30 participantes do campeonato.
Tevez Boca Juniors x Unión Santa Fe (Foto: ALEJANDRO PAGNI / AFP)Tevez pede calma ao Boca Juniors na derrota para o Unión Santa Fe na Bombonera (Foto: ALEJANDRO PAGNI / AFP)
O jogo começou muito favorável ao Boca. Logo aos sete minutos, Calleri aproveitou falha da zaga em rebatida e abriu o placar. Só que uma saída do gol com carrinho violento de Orión, aos 26, pôs tudo a perder. O árbitro marcou pênalti e expulsou o goleiro. Na cobrança, aos 31, Malcorra empatou. Pouco depois, aos 36, foi a vez de Cata Díaz errar na intermediária ao tentar cortar um lançamento. Martínez roubou a bola, avançou até a área e deixou o Unión na frente, concluindo sem chances para o reserva Sara.
O Boca se refez no vestiário e conseguiu o empate logo na volta do intervalo. A um minuto, Tevez aproveitou rebote da defesa do goleiro em chute de Callerri e completou de longe para a rede. Só que, aos 20, Britez também foi esperto e certeiro para marcar em bate-rebate dentro da área xeneize.
Empurrado pela torcida, o Boca não desistiu mesmo com um a menos e chegou de novo ao empate aos 43. Gago arriscou o cruzamento da intermediária para a área, e Calleri acertou o peixinho. Mas, quando parecia que o empate seria uma vitória para os xeneizes, o Unión passou a perna nos anfitriões. Em lançamento alto para a área, o goleiro saiu mal, Affranchino cabeceou para o meio, e Gamba completou para o gol vazio, aos 46.

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA