Seguidores Vip

SEGUIDORES VIP

domingo, 2 de agosto de 2015

Ronda Rousey vai ao Maracanã para Fla x Santos e é aplaudida pela torcida

Por Rio de Janeiro


A defesa do cinturão de peso-galo aconteceu na madrugada deste domingo, mas Ronda Rousey teve tempo de sobra para descansar antes de comparecer ao Maracanã para assistir a Flamengo 2 x 2 Santos, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Afinal, foram apenas 34 segundos até a americana nocautear a brasileira Bethe Correia na luta principal do UFC Rio 7 (UFC 190), realizado na HSBC Arena, Zona Norte do Rio de Janeiro.
Ronda Rousey, maracanã, flamengo (Foto: gustavo rotstein)Simpática, Ronda posa para selfies com torcedores do Flamengo no Maracanã (Foto: Gustavo Rotstein)

E assim como nos treinos abertos antes do evento, a loura contou com o carinho dos torcedores: os rubro-negros que compareceram em grande número ao Maracanã aplaudiram Ronda quando a lutadora apareceu no telão do estádio. Quem estava ao lado aproveitou para tirar selfies com a campeã, que vestiu duas camisas do Flamengo e ainda brincou com um bebê.
Ronda Rousey Flamengo x Santos Maracanã (Foto: André Durão)Um momento de calmaria para Ronda no local onde assistiu a Flamengo x Santos (Foto: André Durão)

Apesar de lutar em casa pelo cinturão de peso-galo, Bethe Correia viu a torcida brasileira em sua maioria abraçar Ronda, que acabou ganhando também o duelo de popularidade. A rivalidade entre as duas, no entanto, começou bem antes da luta. Ronda sentiu-se ofendida com o pedido da brasileira para que não se matasse caso perdesse o cinturão – o pai da americana cometeu suicídio quando ela ainda era uma criança. A brasileira pediu desculpas, que não foram aceitas, e depois rebateu dizendo que adversária havia sido covarde ao usar uma tragédia pessoal para comover o povo.
Ronda Rousey Flamengo x Santos Maracanã (Foto: André Durão)Ronda Rousey faz graça para bebê que resolveu pegar no colo (Foto: André Durão)

O clima esquentou ainda mais com o carinho dos torcedores por Ronda, dias antes da luta. Na encarada, Bethe desafiou a rival e repetiu na pesagem a postura mais agressiva. Depois de arrasar a brasileira em menos de um minuto de luta, levando-a a nocaute, a americana devolveu as provocações com uma ironia – "Não chore" – e manutenção do cinturão.
Postar um comentário

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

FRAM MARQUES

Minha foto

MINHA PÁGINA:

MEU GRUPO: 

MEU SITE:

SIMPLES ASSIM...

HOJE APRENDI QUE VIVER É SER LIVRE, QUE TER AMIGOS É NECESSÁRIO, APRENDI QUE O TEMPO CURA, QUE LUTAR É MANTER-SE VIVO, QUE DECEPÇÃO NÃO MATA, QUE HOJE É REFLEXO DO ONTEM, QUE VERDADEIROS AMIGOS PERMANECEM QUE A DOR FORTALECE, QUE A BELEZA NÃO ESTA NO QUE TEMOS, MAS SIM NO QUE SENTIMOS! , E QUE O SEGREDO DA VIDA É VIVER,

LUTE, SONHE, PERDOE, CONQUISTE CADA SEGUNDO, POIS,
NA VIDA NÃO HÁ RETORNOS:
SÓ RECORDAÇÃO.

SE ALGUM DIA ALGUÉM LHE DISSER QUE SEU TRABALHO NÃO É DE UM PROFISSIONAL, LEMBRE-SE:
AMADORES CONSTRUÍRAM A ARCA DE NOÉ E PROFISSIONAIS CONSTRUÍRAM O TITANIC.
PORTANTO, ANTES DE RECLAMAR, LEMBRE-SE, NÃO SOU PERFEITO, MAS PROCURO A PERFEIÇÃO.




FRAM MARQUES

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA