Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Raquel dos Teclados anuncia que está com nódulos nas cordas vocais

Considerada a “Rainha da Sofrência”, Raquel dos Teclados anunciou esta semana que será obrigada a deixar os palcos para tratar de nódulos nas cordas vocais. Após um vídeo que circula nas redes sociais, onde a cantora anunciou sua saída dos palcos, a repercussão foi grande entre admiradores e fãs.
Em nota oficial, ela informou – em meias palavras – que está com “calos nas pregas vocais e precisa de um tempo em repouso vocal para se recuperar completamente”. Raquel revelou também que os problemas vocais – caso não sejam tratados – poderão deixá-la fora dos palcos para sempre.
Ainda de acordo com o texto, a “Rainha da Sofrência” vai seguir o tratamento recomendado pelos médicos e, assim que se recuperar totalmente, voltará aos palcos para cantar. O praz de afastamento – pelo parecer médico – é de até 90 dias.
raquel
“Peço a compreensão de todos os contratantes que pretendiam levar meu show às suas cidades e casas de shows nesse mês e nos próximos em que estarei em repouso. Espero contar com vocês quando, se Deus quiser, me sentir curada e pronta para voltar aos palcos. Aos meus fãs, só tenho a agradecer o carinho de sempre, cada palavra de apoio, cada oração e peço que continuem me ouvindo e divulgando meu trabalho para que, mesmo longe dos palcos, muitas pessoas mais conheçam o trabalho da rainha da sofrência. Deus sabe de todas as coisas e nesse momento, estou entregue nas mãos dos médicos e principalmente nas dele. Farei tudo o possível para me recuperar rápido e voltar aos palcos”, escreveu Raquel dos Teclados.
Raquel dos Teclados se destacou no nordeste ao cantar músicas no estilo arrocha e intitulada de “sofrência”, a exemplo do cantor Pablo, incluindo também no repertório músicas de forró.
Natural de Paulo Afonso, na Bahia, a “Rainha da Sofrência” ganhou fama e sucesso nos Estados de Alagoas, Bahia, Sergipe e Pernambuco.
Veja a Nota Oficial
Boa noite gente, minha produtora Lucineide divulgou o parecer médico que recebi e venho por meio desta nota confirmar as informações de que me encontro com calos nas pregas vocais e preciso de um tempo em repouso vocal para me recuperar completamente.
Meus problemas vocais, se não forem tratados, poderão me impossibilitar de cantar PARA SEMPRE então, a melhor escolha no momento, INFELIZMENTE é me afastar dos palcos e seguir o tratamento recomendado pelos médicos pois assim, poderei me recuperar e voltar aos palcos para fazer aquilo que mais amo que é cantar. Como diz no parecer, este tempo pode ser de até 90 dias(3 meses).
Saibam que para mim não está sendo nada fácil pois desde pequena vivo envolvida na magia dos palcos e isso sempre foi minha maior alegria.
Peço a compreensão de todos os contraentes que pretendiam levar meu show às suas cidades e casas de shows nesse mês e nos próximos em que estarei em repouso e espero poder contar com vocês quando, se Deus quiser, me sentir curada e pronta para voltar aos palcos.
Aos meus fãs, só tenho a agradecer o carinho de sempre, cada palavra de apoio, cada oração e peço que continuem me ouvindo e divulgando meu trabalho para que mesmo longe dos palcos, muitas pessoas mais conheçam o trabalho da rainha da sofrência.
Deus sabe de todas as coisas e nesse momento, estou entregue nas mãos dos médicos e principalmente nas dele. Farei tudo o possível para me recuperar rápido e voltar aos palcos.
Sem mais, só tenho a agradecer o apoio de todos da família Raquel dos teclados que me apoiaram e me apoiam sempre.

Fiquem todos com Deus!
Raquel dos Teclados.

alagoas

Forró Dicumforça

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA