Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Namorada traída joga óleo quente no pênis do namorado.

Uma mulher revoltada com a traição de seu namorado resolveu se vingar de uma forma que pelos por algum tempo o “garanhão” não vai poder usar seu instrumento de trabalho com a namorada e muito menos com as amantes.

Segundo informações a namorada já não aguentando mais de tanta traição do namorado “garanhão”, que usava e abusava de sua paciência lhe traindo com varias mulheres, resolveu se vingar, e uma vingança bem dolorida, um susto bem dado, que o namorado “garanhão” nunca ira esquecer-se do dia que quase perdeu o seu Pênis.

A namorada traída queria a todo custo se vingar do seu homem, dela e de outras, mas não sabia como, ate que certo dia, ela flagrou seu namorado com outra mulher, revoltada foi para sua casa e esperou ele chegar todo faceiro, já tinha dado uma “lapadinha” na rua, mas sabia que tinha dar outra em casa, a mulher já tinha em mente seu plano diabólico, levou o namorado “pegador” para a cama, mas antes foi à cozinha e colocou uma vasilha com certa quantia de óleo para esquentar no fogão, para FRITAR DOIS OVOS E UMA CALABRESA, voltou para o quarto fez o namorado tirar toda a roupa, e quando o “garanhão” já estava todo peladão, foi ate a cozinha pegou a vasilha com óleo quente e jogou em cima do pênis do namorado que saiu gritando, enrolado em uma toalha foi diretamente para o hospital, onde foi medicado, mas o resultado da vingança você pode ver nessas fotos. Por pouco o “garanhão” não perdeu pênis. A cidade e o nome do casal não foram revelados. 


Fonte: Blog Só falo a verdade.

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA