Seguidores Vip

SEGUIDORES VIP

domingo, 9 de agosto de 2015

Mundinho da Comase é indiciado por lavagem de dinheiro e peculato

Fredson NavarroDo G1 SE

O inquérito policial que investiga o destino das verbas de subvenção social da Assembleia Legislativa doadas pelo ex-deputado estadual, Raimundo Vieira, o Mundinho da Comase, à Ala Jovem de Lagarto, está parcialmente concluído, de acordo com a delegada Danielle Garcia, do Departamento de Crimes Contra a Ordem Tributária e Administração Pública (Deotap).

Resultado de imagem para Mundinho da Comase
Segundo ela, a próxima etapa é encaminhar o inquérito ao juiz da Comarca de Lagarto que vai investigar e enviar para o Tribunal de Justiça.
A delegada acrescentou que outras diligências só poderão ser realizadas com autorização do Tribunal de Justiça de Sergipe ou diretamente pela Procuradoria Geral de Justiça e que os encaminhamentos já foram providenciados pela Deotap.

Além de Mundinho, também foram indiciados os irmãos Augifranco Patrick de Vasconcelos e Ygor Henrique de Vasconcelos. Os três foram presos preventivamente no dia 29 de julho e soltos na noite do sábado (1º). Eles fizeram acordo e assinaram termo de delação premiada, revelaram como o esquema de corrupção funcionava e foram indicados por lavagem de dinheiro e peculato.
Novos depoimentos
Nesta terça-feira (4) representantes de três associações do interior do estado, quer não foram convocadas, entraram em contato com os procuradores do Grupo de Combate a Improbidade Administrativa do Ministério Público Estadual de forma voluntária para falar e relevaram que receberam dinheiro da Assembléia Legislativa e confirmaram que parte do dinheiro foi devolvida para alguns deputados.

Subvenções
As subvenções sociais eram uma verba que os deputados estaduais tinham à disposição para ajudar instituições filantrópicas e sem fins lucrativos. Desde o ano passado a Polícia Civil e os Ministérios Públicos Estadual e Eleitoral investigam denúncias de desvio do dinheiro. De acordo com as denúncias, um esquema foi descoberto onde o dinheiro que era indicado para instituições e associações acabava voltando para os deputados
.
Postar um comentário

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

FRAM MARQUES

Minha foto

MINHA PÁGINA:

MEU GRUPO: 

MEU SITE:

SIMPLES ASSIM...

HOJE APRENDI QUE VIVER É SER LIVRE, QUE TER AMIGOS É NECESSÁRIO, APRENDI QUE O TEMPO CURA, QUE LUTAR É MANTER-SE VIVO, QUE DECEPÇÃO NÃO MATA, QUE HOJE É REFLEXO DO ONTEM, QUE VERDADEIROS AMIGOS PERMANECEM QUE A DOR FORTALECE, QUE A BELEZA NÃO ESTA NO QUE TEMOS, MAS SIM NO QUE SENTIMOS! , E QUE O SEGREDO DA VIDA É VIVER,

LUTE, SONHE, PERDOE, CONQUISTE CADA SEGUNDO, POIS,
NA VIDA NÃO HÁ RETORNOS:
SÓ RECORDAÇÃO.

SE ALGUM DIA ALGUÉM LHE DISSER QUE SEU TRABALHO NÃO É DE UM PROFISSIONAL, LEMBRE-SE:
AMADORES CONSTRUÍRAM A ARCA DE NOÉ E PROFISSIONAIS CONSTRUÍRAM O TITANIC.
PORTANTO, ANTES DE RECLAMAR, LEMBRE-SE, NÃO SOU PERFEITO, MAS PROCURO A PERFEIÇÃO.




FRAM MARQUES

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA